BRASÍLIA (DF): Duas mulheres de Cuiabá estão entre as vítimas atingidas durante o ato político liderado pelo deputado federal Nikolas Ferreira, neste domingo (25), na Praça do Cruzeiro. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Faissal Calil, em comentário nas redes sociais.
Uma delas é Nathalia Queiroz e a outra uma amiga chamad de LUD.
O incidente ocorreu após a queda de um raio nas proximidades da Praça do Cruzeiro, quando o local ainda estava tomado por apoiadores. Ao todo, 34 pessoas ficaram feridas, sendo que 8 estão em estado grave, segundo os primeiros levantamentos.
As vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros ainda no local. Até o fechamento desta matéria, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde das duas cuiabanas, o que aumenta a apreensão entre familiares e amigos em Mato Grosso.



























