JUSCIMEIRA (MT) – A PM prendeu, na noite desta sexta-feira (5), um homem que ameaçava com uma faca na Avenida João Ponce de Arruda, no Distrito de São Lourenço. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30.
Durante patrulhamento, um morador correu até a viatura informando que o homem estava armado em frente ao Mercado do Vale. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o indivíduo segurando uma faca. Mesmo após ordens claras para que largasse a arma, ele avançou em direção ao policial.
Diante da desobediência e da aproximação perigosa, foram realizados dois disparos de taser. O homem caiu ao chão, mas manteve a faca na mão, sendo necessária contenção física para retirada da arma branca. Ele também resistiu ao algemamento.
A vítima relatou que saía do mercado quando o agressor perguntou pelo paradeiro de sua esposa. Em seguida, sacou a faca e passou a segui-la, cessando a investida somente com a chegada da PM.
O homem recebeu atendimento médico em Juscimeira, onde foram constatadas escoriações leves. Após ele foi encaminhado à Delegacia.



























