quarta-feira, maio 27, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Mais de 2 mil peregrinos fizeram a tradicional caminhada de Nossa Senhora Aparecida em MT

    Mais de dois mil peregrinos fizeram a tradicional caminhada por Nossa Senhora Aparecida em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (12).

    Os fiéis se reuniram às 10h da noite de sábado (11) na Serra Tapirapuã, na pedra onde fica a imagem da padroeira do Brasil e, também, de Tangará da Serra.

    O percurso foi de 25 km da serra até o centro da cidade. Os peregrinos foram orientados a usarem roupas claras e o colete refletivo por que parte do caminho foi feito em uma rodovia com baixa iluminação.

    A data comemorativa faz alusão à proclamação de Nossa Senhora Aparecida como Santa Padroeira do país.

    O dia 12 de outubro foi escolhido porque, em 1717, três pescadores encontraram a imagem da Santa no rio Paraíba do Sul, e anos depois ela se tornou a conhecida Nossa Senhora de Aparecida.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    quarta-feira, maio 27, 2026

    BRASIL

    Carregando...