sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    JP Morgan aprimora recursos de gerenciamento de dados para clientes de serviços de valores mobiliários

    J.P. Morgan anunciou hoje o lançamento de seu Data Mesh de serviços de valores mobiliários para investidores institucionais, disponível por meio da Fusion do J.P. Morgan (Fusion). A solução permite que os investidores recuperem dados críticos de investimento mantidos pelos serviços de custódia, contabilidade de fundos e middle office do J.P. Morgan, usando canais nativos na nuvem, incluindo APIs REST, notebooks Jupyter e a nuvem de dados de serviços financeiros da Snowflake.

    As organizações que pretendem aproveitar a elasticidade da nuvem e explorar o crescimento acelerado e o rápido desenvolvimento da análise, da IA e da aprendizagem de máquina precisam de dados dentro de uma pilha de tecnologia moderna, que estejam prontos para usar e analisar. A Fusion dá suporte aos investidores nesta jornada com o lançamento do Data Mesh, que inclui agora pela primeira vez dados de serviços de valores mobiliários. Ao fornecer uma variedade de canais nativos na nuvem, a Fusion está abordando pontos problemáticos já conhecidos na integração de dados de manutenção de ativos, incluindo os desafios de ingestão de dados em grande escala, especialmenteàmedida que os portfólios e os investimentos crescem em tamanho e complexidade.

    Segundo Gerard Francis, chefe de soluções de dados do J.P. Morgan, “Os investidores institucionais continuam aproveitando os dados em um ritmo crescente para maximizar a eficiência operacional e alfa. Ter acesso fácil a esses dados é fundamental. Com o novo Data Mesh da Fusion, atendemos nossos clientes onde eles estão, entregando dados diretamente para suas instâncias da Snowflake e notebooks Python. Agora, os clientes podem acessar dados diretamente de aplicativos executados na nuvem e no local por meio de APIs da Fusion e outros canais de entrega modernos. Este lançamento é o exemplo mais recente de como a Fusion ajuda os clientes a superar seus desafios de dados.”

    A Fusion está colaborando com os principais provedores de nuvem, incluindo a Snowflake, como parte desta nova oferta para fornecer dados de serviços de valores mobiliários diretamente nos fluxos de trabalho dos investidores.

    “A plataforma Fusion do J.P. Morgan está transformando a experiência do cliente, modernizando a forma como seus clientes acessam dados e análises de serviços de valores mobiliários, alimentada pela alta capacidade, escala e compartilhamento seguro de dados na nuvem de dados de serviços financeiros da Snowflake”, disse Benoit Dageville, cofundador e presidente de produtos da Snowflake.

    Tim Fitzgerald, diretor global de serviços de valores mobiliários do J.P. Morgan, declarou que “a indústria de serviços de valores mobiliários tornou-se cada vez mais orientada por dados. A Fusion é um princípio fundamental de nossa oferta, e sua expansão para entrega de dados de custódia, contabilidade de fundos e middle office nativos na nuvem proporciona aos nossos clientes as ferramentas para se concentrarem na evolução e no crescimento de seus negócios.”

    Julia Hegelstad, gerente de produtos digitais da Storebrand Asset Management, ressalta: “Descobrimos que a plataforma Fusion fornece uma forma estável, moderna e confiável de conexão ao universo de dados de serviços de valores mobiliários do J.P. Morgan. Conseguimos estabelecer conectividade segura entre a Fusion e nossa base de código proprietária em poucas horas. A Storebrand está ansiosa para expandir o uso da Fusionàmedida que a plataforma é expandida para novas áreas.”

    Novas funcionalidades e canais nativos na nuvem:

    1. A Fusion é compatível com a Snowflake com conjuntos de dados de serviços de valores mobiliários prontos para serem extraídos diretamente de tabelas Snowflake. Os investidores que usam serviços na nuvem, como a Snowflake, como camada de integração, podem acessar diretamente os dados do J.P. Morgan, independentemente do seu provedor de nuvem.

    2. Os novos API REST, SDKs Python e Java permitem que os investidores integrem facilmente seus dados em seus fluxos de trabalho ou aplicativos existentes e desenvolvam análises avançadas para uma ampla variedade de casos de uso, desde reconciliação automatizada até análise e relatórios de investimento.

    3. Os investidores podem acessar os dados diretamente em seus notebooks Jupyter usando a biblioteca de Python da Fusion, permitindo-lhes ir direto para a análise e trabalhar com os dados para resolver uma vasta gama de casos de uso com o mínimo esforço.

    4. O Data Mesh é otimizado para desenvolvedores com um serviço de notificações que informa os aplicativos sobre eventos importantes de dados, ferramentas de autoatendimento para gerenciamento de aplicativos e entrega de dados, e acesso a catálogos de dados e dicionários de dados por meio da API e UI da Fusion.

    Para saber mais, acesse: https://fusion.jpmorgan.com/solutions/securities-services-data-mesh

    Sobre a Fusion do J.P. Morgan

    A Fusion é uma solução de tecnologia de dados nativa na nuvem que fornece gerenciamento, análise e relatórios de dados para investidores institucionais. A Fusion baseia-se no modelo operacional global e na rica base de dados do J.P. Morgan como fornecedor líder de serviços de valores mobiliários, para oferecer benefícios de escalonamento e reduzir custos. Com uma ampla gama de soluções integradas que abrangem estratégias de investimento, estruturas de fundos, tipos de ativos e geografias, os serviços de valores mobiliários do J.P. Morgan oferecem experiência, escalonamento e funcionalidades para ajudar nossos clientes a proteger e aumentar seus ativos, otimizar a eficiência e maximizar oportunidades em diversos mercados globais.

    Sobre o Banco Corporativo e de Investimento do J.P. Morgan

    O Banco Corporativo e de Investimento do J.P. Morgan é líder global em serviços bancários, de mercados e de valores mobiliários. Corporações, governos e instituições mais importantes do mundo confiam em nós para os seus negócios em mais de 100 países. Com US$ 30,4 bilhões em ativos sob custódia e US$ 647,5 bilhões em depósitos em 30 de junho de 2023, o Banco Corporativo e de Investimento fornece aconselhamento estratégico, incrementos de capital, gere riscos e aumenta a liquidez em mercados de todo o mundo. Mais informações sobre o J.P. Morgan estão disponíveis em www.jpmorgan.com.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    Contato com a mídia:

    Richard Hillary

    +44 20 7742 2309

    [email protected]

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL