sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Líderes da Elite promovem transformação educacional a jovens

    Com o compromisso de proporcionar novas oportunidades, o Programa de Jovens Elite apresenta uma série de atividades focadas em transformação social.  O grupo mobiliza palestras e mentorias para jovens, fomenta o programa “Meu primeiro emprego Elite” e atuam diretamente na viabilização de bolsas de estudos à jovens em situação de vulnerabilidade social e intelectual. Tudo isso só foi possível devido à parceria que eles fomentaram com o Instituto Cades, que imediatamente apoiou o acesso a jovens de 13 a 17 anos que participam do programa de Educação Esportiva Cades, que hoje possuí quase 3 mil jovens cadastrados.

    Unidos ao Cades, que abriu as portas de seu projeto de Educação Esportiva para que a Academia Elite pudesse estruturar suas ações, o programa busca impactar diretamente até 1.000 jovens a cada 6 meses. Dentro das atividades de mentoria a Elite trouxe a Educação Financeira e Empreendedora como tema para os jovens em parceria com a Investeendo que é uma Startup do Paraná que atua com metodologia própria baseada em jogos físicos e gamificação com o intuito de tornar estes conteúdos mais atrativos e significativos, impactando a vida de jovens brasileiros, gerando vetores de desenvolvimento social que promovem mudanças construtivas nas comunidades que estão inseridos.

    O Grupo de executivos também realiza o lançamento de publicações/livros com temas como Inclusão e Diversidade, ESG, Liderança de Grandes Mulheres, Legado de Inspiração e muitos outros que são utilizados no “Programa de Mentorias Elite” para servir de inspiração para a construção de carreira e gere discussões acerca dos temas.

    No final do programa a Elite atua também realizando excursões para as Indústrias e Montadoras de carros, para que os jovens conheçam todo o Ecossistema de uma empresa, com tudo incluso, alimentação, transporte e monitoria, além do impacto intelectual e social que gera aos jovens, se torna uma opção de lazer para as escolas públicas de São Paulo oferecerem a seus alunos.

    O grupo de Executivos, Empresários e Investidores também se reúnem no Grupo de Elite com o propósito de gerar novos negócios, crescimento pessoal, profissional e financeiro. O Grupo se comunica através do WhatsApp e realiza encontros Presenciais e Digitais, além de atividades de viagem, cursos e congressos exclusivos para membros.

    Site: Academia de Líderes Elite

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL