sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Sims Limited lança pacote de relatórios de sustentabilidade 2023

    A Sims Limited (ASX:SGM), líder global em sustentabilidade e fomentadora da economia circular, anunciou hoje a publicação de seu Pacote de Relatórios de Sustentabilidade para o ano fiscal de 2023.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231004223548/pt/

    (Graphic: Business Wire)

    (Graphic: Business Wire)

    O pacote anual de relatórios de sustentabilidade da empresa, composto por um relatório climático, relatório de sustentabilidade e livro de dados, registra o progresso em relação aos seus três pilares de sustentabilidade:

    • Operar de forma responsável

    • Fechar o ciclo

    • Parcerias para a mudança

    “Durante o ano, a empresa obteve um forte desempenho em relação aos nossos objetivos de sustentabilidade, incluindo o cumprimento antecipado da nossa meta de redução de 23% nas emissões de carbono até 2025, proporcionando uma redução de 32% nas emissões do nosso ano-base do ano fiscal de 2020, graças a uma adoção acelerada de eletricidade renovável em nossas operações globais”, disse Stephen Mikkelsen, CEO e diretor administrativo da Sims Limited. “Também fizemos progressos substanciais na redução das disparidades salariais entre homens e mulheres e obtivemos um desempenho recorde em matéria de segurança pelo terceiro ano consecutivo.”

    Durante o ano, a Sims Limited também publicou seu primeiro relatório de transparência fiscal, comprometeu-se com a Visão 40:40 para uma liderança equilibrada em termos de gênero até 2030 e deu as boas-vindas a 50 estagiários/aprendizes para iniciar carreiras na economia circular, 40% dos quais eram mulheres.

    As realizações de sustentabilidade da empresa foram reconhecidas pelos principais índices e rankings, como o FTSE4Good Index, o DJSI Sustainability Index, o CDP Climate Leadership, as listas 2023 Financial Times Climate Leaders APAC, Newsweek’s Most Responsible Companies in America, As You Sow Carbon Clean200 e Corporate Knights Global100 Most Sustainable Companies.

    Guiada por sua missão de criar um mundo sem resíduos para preservar nosso planeta, a Sims Limited recicla milhões de toneladas de materiais, impactando positivamente o meio ambiente e criando valor para seus acionistas.

    O pacote completo de relatórios de sustentabilidade está disponível para visualização ou download no site da empresa, www.simsltd.com/sustainability.

    Sobre a Sims Limited

    Fundada em 1917, a Sims Limited cria valor usando soluções circulares para fornecer caminhos para uma economia de baixo carbono. Por meio de suas três divisões de negócios, Sims Lifecycle Services, Sims Metal e Sims Resource Renewal, a Sims Limited permite a reutilização de recursos naturais finitos e promove a descarbonização das cadeias de suprimentos dos clientes, o que gera um impacto mensurável e positivo para indivíduos, comunidades, setores e governos. Ancorada em sua missão de criar um mundo sem resíduos para preservar nosso planeta, os três pilares de sustentabilidade da Sims Limited, operar de forma responsável, fechar o ciclo e parcerias para a mudança, direcionam sua abordagem estratégica para criar novas soluções inovadoras que disponibilizem recursos para uso futuro e reduzam as perdas ambientais. As ações ordinárias da empresa são listadas na Bolsa de Valores da Austrália (ASX: SGM) e suas American Depositary Shares são cotadas no mercado de balcão dos Estados Unidos (USOTC: SMSMY). Para obter mais informações, acesse www.simsltd.com.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    Relações com Investidores

    Ana Metelo

    Diretor, Relações com Investidores

    [email protected]

    Relações com a Mídia

    Réal Hamilton-Romeo

    Diretor Global de Comunicações e Marketing

    [email protected]

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL