sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Xsolla lança Mall, um destino on-line para os videogames

    Xsolla, uma empresa internacional de comércio de videogames, anunciou um novo destino on-line chamado Xsolla Mall. Essa plataforma permite que os jogos hospedem várias páginas de destino onde os jogadores podem acessar itens exclusivos do título, descontos especiais e experiências premium diretamente de desenvolvedores e editores ou por meio de campanhas com criadores de conteúdo e provedores de pagamento.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230918743558/pt/

    Xsolla Mall (Graphic: Business Wire)

    Xsolla Mall (Graphic: Business Wire)

    A equipe de desenvolvimento pode exibir e monetizar o conteúdo de seus jogos em uma página de destino de marca específica dentro da plataforma – ou até mesmo o jogo inteiro. Já existe uma biblioteca cada vez maior de jogos em nuvem que podem ser acessados pelo Xsolla Mall, com suporte da solução Xsolla Cloud Gaming. O Xsolla Mall também combina o conteúdo de videogames e a conveniência de vários métodos de pagamento locais com o poder dos criadores de conteúdo e influencers em uma plataforma econômica, fornecendo uma ampla gama de geração de receita incremental para os jogos.

    A plataforma oferece aos desenvolvedores e editores um novo canal de distribuição, reduzindo os custos gerais de aquisição e retenção de clientes, aumentando o reconhecimento da marca, incrementando a participação dos jogadores e gerando mais lucro para os negócios.

    “O Xsolla Mall desbloqueia um novo canal de distribuição direto ao consumidor para entrega de jogos e conteúdo de jogos na web”, explicou Chris Hewish, CEO da Xsolla. “Nosso objetivo é ajudar as equipes de desenvolvimento a enfrentar os desafios atuais do mercado, como o alto custo de aquisição e retenção de jogadores, as altas taxas de distribuição e o aumento do número de jogadores dispostos a pagar para obter e manter uma maior parte dos lucros da venda de seus jogos e conteúdo no jogo. O Xsolla Mall se alinha perfeitamente com a nossa missão de fortalecer a comunidade de jogos, fornecendo aos desenvolvedores, influencers e jogadores uma plataforma segura, prática e atraente.”

    Para obter mais informações sobre o Xsolla Mall, acesse: https://xsolla.pro/xsolla-mall

    Sobre a Xsolla

    A Xsolla é uma empresa internacional de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços projetados especificamente para a indústria de videogames. Desde a sua fundação em 2005, a Xsolla já ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os portes a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus títulos a nível mundial e em múltiplas plataformas. Como uma liderança inovadora no comércio de jogos, a missão da Xsolla é resolver as complexidades inerentesàdistribuição global, marketing e monetização para ajudar suas parcerias a ampliar o alcance geográfico, gerar mais receitas e criar relacionamentos com jogadores do mundo inteiro. Sediada e constituída em Los Angeles (EUA), com escritórios em Berlim (Alemanha), Seul (Coreia do Sul), Pequim (China), Kuala Lumpur (Malásia), Tóquio (Japão) e outras cidades ao redor do mundo, a Xsolla oferece suporte a grandes títulos de jogos como: Valve, Twitch, Roblox, Ubisoft, Epic Games, Take-Two, KRAFTON, Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muito mais.

    Para mais informações, acesse: xsolla.com

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    Derrick Stembridge

    Diretor Global de Relações Públicas da Xsolla

    [email protected]

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL