sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Empresa do setor agrícola está com mais de 100 vagas abertas

    O ManpowerGroup Brasil, consultoria de soluções de Recursos Humanos que atua em todo o território nacional, está atendendo uma empresa do setor agrícola com mais de cem vagas temporárias abertas para auxiliar administrativo(a).  

    A empresa em questão procura por profissionais interessados em ingressar no mercado agrícola. As oportunidades têm como foco a análise de dados, e as pessoas interessadas têm até o dia 29 de setembro para se candidatar a essas posições.  

    Para serem elegíveis, os trabalhadores precisam morar na cidade de São Paulo ou ter fácil acesso ao local de trabalho, além de formação de nível superior concluída ou em fase de conclusão, CNH categoria B ativa e disponibilidade para viagens em todo o território brasileiro. 

    Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores estão vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, convênio com farmácia e seguro de vida. 

    As pessoas interessadas podem conferir outras informações e fazer um cadastro por meio do link: https://bit.ly/aux_adm_sp.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL