sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Belkin Apresenta Protetores de Tela UltraGlass 2 para Modelos de iPhone 15, Disponíveis Agora

    Belkin, marca líder de produtos eletrônicos de consumo há 40 anos, anunciou hoje a disponibilidade de sua mais atrativa oferta de proteção de tela projetada para iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max. O protetor de tela Belkin UltraGlass 2 foi projetado para oferecer proteção adicional contra ultra-impacto que é até 2,7x mais resistente do que os protetores de vidro temperado padrão1. Eles estão disponíveis para encomenda agora em belkin.com e apple.com.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230912880658/pt/

    Fornecendo ainda mais proteção para o vidro de smartphone mais duro do mundo, o protetor de tela Belkin UltraGlass 2 permanece ultrafino com 0,29 mm e adaptadoàexperiência nativa da tela sensível ao toque. O UltraGlass 2 é o vidro mais resistente e durável da Belkin até hoje, com resultados de teste de queda até 24% melhores do que o premiado UltraGlass original2.

    O pacote 100% livre de plástico inclui protetor de tela Belkin UltraGlass 2, pano de limpeza e adesivo de remoção de pó para evitar bolhas de ar e bandeja patenteada Easy Align para alinhamento perfeito e aplicação infalível.

    Para mais ofertas de proteção de tela da Belkin, veja a coleção ScreenForce™ para a linha do iPhone 15 aqui: https://www.belkin.com/products/screen-protectors/screen-protectors-for-iphone/

    Preço e Disponibilidade

    A coleção de protetores de tela Belkin UltraGlass 2 para a nova linha do iPhone 15 está disponível em belkin.com e apple.com hoje por US$ 39,95 e chegará ainda este mês às lojas da Apple em todo o mundo.

    O aplicativo profissional gratuito de proteção de tela através do novo sistema de proteção de tela está disponível nas lojas da Apple Store ao redor do mundo; os clientes devem comprar o protetor de tela na loja. O sistema de proteção de tela da Apple oferece aplicação do protetor de tela em minutos com precisão especializada e acabamento impecável para máxima satisfação do cliente.

    O kit de mídia está disponível para baixar AQUI.

    Sobre a Belkin

    A Belkin é líder no mercado de acessórios, oferecendo soluções de energia, proteção, produtividade, conectividade, áudio, segurança e automação residencial para uma ampla gama de produtos eletrônicos de consumo e ambientes empresariais nos últimos 40 anos. Fundada no sul da Califórnia e com vendas em mais de 100 países ao redor do mundo, a Belkin cria produtos que capacitam as pessoas a aproveitar mais a vida todos os dias, seja no lar, no trabalho ou em uma nova aventura. Em 2018, houve a fusão da Belkin International com a Foxconn Interconnect Technology para impulsionar sua influência mundial, mantendo ao mesmo tempo seu foco constante em pesquisa e desenvolvimento, comunidade, educação e sustentabilidade. A Belkin permanece para sempre inspirada pelas pessoas e pelo planeta em que vivemos.

    1 Conforme testes de queda internos usando lixa áspera, 80% dos protetores de tela resistiram a uma altura de queda de até 1,07 m, em comparação a 0,4 m do vidro convencional de alumino-silicato temperado simples.

    2 Conforme testes de queda internos usando lixa áspera, 80% dos protetores de tela resistiram a uma altura de queda de até 1,07 m, em comparação a 0,86 m do Belkin UltraGlass anterior.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Videos:
    https://mms.businesswire.com/media/20230912880658/pt/1888515/19/UltraGlass_2_video.mp4
    Contato:

    Para consultas de mídia:

    Jen Wei

    Vice-Presidente de Comunicações Globais e Desenvolvimento Corporativo

    [email protected]

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL