sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Foundever™ anuncia Jag Dhanji como nova Diretora de Pessoas

    A Foundever™, líder mundial no mercado de customer experience (CX), anunciou hoje de Jag Dhanji como diretora de pessoas da empresa para liderar a estratégia de talentos e desenvolver o serviço de recursos humanos, papel fundamental que define e impulsiona a Foundever. Nessa função, Jag atuará como consultora de confiança do diretor executivo e da equipe executiva, facilitará a transformação contínua da organização, supervisionará um time alta performance, dará continuidade a aprimorar a experiência dos colaboradores, além de impulsionar a cultura, o talento e o planejamento da força de trabalho.

    “É com grande satisfação que recebemos Jag na família Foundever”, declarou Laurent Uberti, presidente, diretor executivo e fundador da Foundever. “Nosso compromisso com nossas pessoas e com a experiência do colaborador está no centro de nosso propósito e missão. Jag tem grande experiência nessa área, e também incorpora nossos valores fundamentais, ela é apaixonada por promover ambientes de trabalho positivos e inclusivos. Contamos com a sua colaboração para assumir a liderança no investimento em nossa cultura corporativa e incentivar o aprendizado contínuo, o bem-estar e o crescimento profissional de todos os nossos 170.000 colaboradores em todo o mundo.”

    “Estou muito feliz e honrada por ingressar na empresa em um momento tão importante”, disse Jag. “Estou determinada a promover o compromisso de pessoas da empresa e espero fazer parceria com o time de liderança para continuar a impulsionar a transformação”.

    Recentemente, Jag atuou como diretora global de pessoas na Ogilvy, onde liderou a estratégia de Pessoas e Organização da empresa por mais de quatro anos. Antes disso, ocupou cargos sênior de RH internacional na Costa Coffee, Vodafone e Diageo.

    Saiba mais sobre a Foundever em www.foundever.com.

    Sobre a Foundever™

    A Foundever™ é líder global no mercado de customer experience (CX). Com 170.000 colaboradores em todo o mundo, somos o time por trás das melhores experiências para as maiores marcas do mundo. Nossas soluções inovadoras de CX, tecnologia e experiência são desenhadas para atender as necessidades operacionais de nossos clientes e oferecer uma experiência perfeita, nos momentos que importam.

    Damos suporte a mais de 9 milhões de interações todos os dias, em mais de 60 idiomas e em 45 países, combinando força e escala global com a abordagem ágil e empreendedora de nossa cultura premiada, permitindo que empresas de todos os portes e segmentos transformem seu CX.

    Saiba mais em www.foundever.com e entre em contato com nossos especialistas no LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    Rebecca Sanders

    [email protected]

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL