sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Maxion BIONIC supera limitações de tamanho e design para rodas de veículos leves

    A Maxion Wheels, maior produtor mundial de rodas, lançou hoje no seu estande na IAA Mobility 2023 a Maxion BIONIC: última inovação da empresa em rodas para veículos leves.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230904902570/pt/

    (Photo: Business Wire)

    (Photo: Business Wire)

    Desenvolvido por equipes no Brasil, México, Estados Unidos e Alemanha, a Maxion BIONIC atendeàcrescente demanda dos fabricantes por soluções acessíveis, elegantes e sustentáveis no que se refere às rodas, especialmente para programas de veículos leves onde a carga das rodas está aumentando.

    “A Maxion BIONIC é a nova alternativa para aqueles fabricantes interessados em rodas de maior tamanho e que não querem comprometer o design e a sustentabilidade”, disse Pieter Klinkers, CEO da Maxion Wheels. “Sabemos que os veículos elétricos, principalmente, exigem mais da roda, tanto em rigidez quanto em peso e aerodinâmica. A Maxion BIONIC é uma inovação que combina estilo e grande diâmetro com uma baixa pegada de CO2.”

    A novidade foi bem recebida e está sendo considerada por vários fabricantes. Os recursos da roda conceitual incluem:

    • Material primário com menor CO2

    • Grande diâmetro (18” e superior)

    • Aerodinâmica otimizada

    • Opções de design revolucionário

    • Acabamento personalizável

    • Lançamento no mercado em 2025

    SOBRE A MAXION WHEELS

    A Maxion Wheels, divisão da Iochpe-Maxion S.A., é líder mundial no fornecimento de rodas de aço e alumínio. Nossa experiência em baixo carbono e projetos com eficiência energética ajudam carros, ônibus, caminhões e reboques a alcançar reduções reais da pegada de carbono. Nossas diversas equipes internacionais e nossa cultura inclusiva impulsionam cada avanço que fazemos.

    A Maxion Wheels trabalha com fabricantes mundiais de veículos sobre rodas para mobilidade pessoal, transporte, agricultura, defesa e aplicações fora de estrada. Nossa equipe de 10 mil profissionais opera em 31 localidades em 14 países nos cinco continentes, incluindo centros técnicos de última geração nas Américas, Europa e Ásia. Em conjunto, produzimos mais de 50 milhões de rodas por ano, o que nos torna o maior produtor e fornecedor mundial de rodas. Para saber mais, visite o site da Maxion Wheels em www.maxionwheels.com.

    Para saber mais, envie um e-mail para Maxion Wheels: [email protected].

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    Colleen Hanley

    Diretora global de Marketing e Comunicação

    Maxion Wheels

    Tel.: +1 (248) 916-2477

    E-mail: [email protected]

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL