segunda-feira, abril 15, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    AVS Aproveita Ótima Cobertura do Satélite EUTELSAT 65 West A sobre o Brasil para Expandir Seus Serviços de Transmissão

    A AVS, líder em prover e integrar serviços no Brasil nos setores público e privado, assinou diversos contratos com a Eutelsat Communications (Euronext Paris: ETL) para capacitar seu satélite EUTELSAT 65 West A.

    Esta parceria permitiuàAVS implantar canais públicos como TV ALEPR, TV ALESC, TV ALEPE e TV ALBA no satélite EUTELSAT 65 West A, que previnem interferências geradas pela ativação do 5G, em curso no país. O Brasil está implementando o 5G na banda de 3,5 GHz, que atualmente é utilizada para suportar serviços de TV via satélite na banda C. A banda C planejada do EUTELSAT 65 West A é uma banda de frequência exclusiva com uma faixa de frequência entre 4,5 e 4,8 GHz, operando a 800 MHz acima das frequências de operação 5G no Brasil. Como consequência, o EUTELSAT 65 West A permite uma expansão geográfica econômica para as emissoras, pois os filtros não precisam ser instalados para evitar a interferência 5G.

    Ao comentar sobre os contratos, José Ignacio González-Núñez, Vice-Presidente Sênior Regional de Vendas de Mídia da Eutelsat nas Américas, disse: “Temos o prazer de apoiar esta parceria com a AVS através da EUTELSAT 65 West A. Nossa solução ‘Planned C Band’ oferece uma proposta transparente e econômica para emissoras obrigadas a migrar seus sinais para fora da extremidade inferior do espectro da C-Band, enquanto oferece a elas uma cobertura inigualável do território brasileiro. Daremos continuidade a este suporte, visando aumentar os negócios da AVS.

    João Paulo Erthal, Diretor de Engenharia na AVS, disse: “Hoje existe um grande interesse em ampliar a audiência de TVs públicas, com o objetivo de levar o conteúdo produzido a toda a população e para isto, precisamos garantir um atendimento de altíssima qualidade a nossos clientes. É um prazer ter a EUTELSAT como um de nossos principais parceiros para atingir esta meta.”

    Sobre a Eutelsat Communications

    Fundada em 1977, a Eutelsat Communications é uma das principais operadoras de satélite do mundo. Com uma frota mundial de 36 satélites e infraestrutura terrestre associada, a Eutelsat permite que os clientes nos mercados de vídeo, dados, governo, banda larga fixa e móvel se comuniquem efetivamente com seus clientes, independentemente de sua localização. Cerca de 7.000 canais de televisão operados pelos principais grupos de mídia são transmitidos pela Eutelsat a um bilhão de telespectadores equipados para recepção DTH ou conectados a redes terrestres. Comprometida em promover todas as facetas do desenvolvimento sustentável em suas atividades de negócios, a Eutelsat alavanca seus recursos em órbita para ajudar a reduzir a divisão digital, mantendo um ambiente espacial seguro e organizado. Como um empregador atrativo e socialmente responsável, a Eutelsat reúne 1.200 homens e mulheres de 50 países que se dedicam a oferecer serviços da mais alta qualidade.

    Para mais informação sobre a Eutelsat, acesse www.eutelsat.com

    www.eutelsat.com – Siga-nos no Twitter @Eutelsat_SA

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    Mídia

    Anita Baltagi

    Tel.: +33 1 53 98 47 47

    [email protected]

    Daphné Joseph-Gabriel

    Tel.: +33 1 53 98 47 47

    [email protected]

    Baptiste Romeuf

    Tel.: +33 6 63 80 87 54

    [email protected]

    Investidores

    Thomas Cardiel

    Tel.: +33 6 99 07 86 47

    [email protected]

    Hugo Laurens-Berge

    [email protected]

    Christine Lopez

    Tel.: +33 1 53 98 47 02

    [email protected]

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL