domingo, abril 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    PUMA assina contrato com a sensação da corrida de velocidade Julien Alfred, na sexta-feira, 21 de julho de 2023

    A empresa esportiva PUMA assinou um contrato com a estrela da corrida, Julien Alfred, de Santa Lúcia, que começará a usar os produtos da empresa nesta semana na Diamond League em Mônaco.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230721725056/pt/

    Sports company PUMA has signed St. Lucian track star Julien Alfred, who will begin wearing the companies products this week at the Diamond League in Monaco. (Photo: Business Wire)

    Sports company PUMA has signed St. Lucian track star Julien Alfred, who will begin wearing the companies products this week at the Diamond League in Monaco. (Photo: Business Wire)

    A atleta de 22 anos teve uma ascensão meteórica nos rankings nos últimos 18 meses, ficando invicta nos 100 metros na temporada de 2022 da NCAA (Associação Atlética Universitária Nacional), e levando a medalha de prata na mesma categoria nos Jogos da Commonwealth de 2022 em Birmingham.

    Sua boa forma continua igual em 2023, se tornando a primeira mulher na história da NCAA a quebrar a barreira dos sete segundos nos 60 metros, e, ao fazê-lo, assegurar seu lugar como a segunda velocista mais rápida de todos os tempos em pista coberta nos 60 e 200 metros. A sete vezes campeã da NCAA fechou a primeira metade do ano levando o ouro nos Jogos Centro-Americanos e do Caribe em San Salvador no começo do mês.

    “Julien é uma atleta incrível, e acreditamos que ela continuará fazendo história nas pistas”, afirmou Pascal Rolling, chefe de marketing esportivo da PUMA. “Ela é a verdadeira personificação do ‘sempre mais rápida’ e da nossa posição de ser a marca mais rápida do planeta; estamos animados de tê-la na família PUMA”.

    “A PUMA tem um status lendário no atletismo, então foi fácil tomar a decisão de fazer parte da família da empresa”, afirmou Julien Alfred. “Sinto que, juntas, podemos ter ótimas conquistas dentro e fora das pistas”.

    Agora classificada entre as primeiras quatro atletas mais rápidas nos 100 e 200 metros, Julien usará sapatilha de corrida evoSPEED TOKYO NITRO da PUMA, que oferece a máxima combinação de potência e propulsão graçasàtecnologia de espuma NITRO Elite da PUMA no antepé e a sola Pebax em todo o comprimento.

    PUMA

    A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, roupas e acessórios. Há 75 anos, a PUMA promoveu incansavelmente o esporte e a cultura ao criar produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de estilo de vida inspirados no desempenho e nos esportes em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e automobilismo. A empresa colabora com designers e marcas de renome para levar as influências dos esportesàcultura eàmoda das ruas. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20 mil pessoas no mundo inteiro e tem sua sede em Herzogenaurach/Alemanha.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    [email protected]

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL