sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Torin Rea é nomeado vice-presidente de Marketing da Next Level Apparel

    A Next Level Apparel, principal fornecedora de roupas de alta qualidade para personalizar, tem o prazer de anunciar a nomeação de Torin Rea como o novo vice-presidente de Marketing da empresa. Com um histórico comprovado de liderança em marketing estratégico e profundo conhecimento da indústria de vestuário, Torin traz uma riqueza de conhecimento e experiência para a equipe da Next Level Apparel.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230718640911/pt/

    Torin Rea leans into his new position as Vice President of Marketing for Next Level Apparel (Photo: Business Wire)

    Torin Rea leans into his new position as Vice President of Marketing for Next Level Apparel (Photo: Business Wire)

    Como vice-presidente de Marketing, Torin liderará os esforços do departamento na Next Level Apparel, impulsionará o reconhecimento da marca e desenvolverá estratégias inovadoras para impulsionar o crescimento da empresa em um mercado competitivo. Com seu olhar atento para as percepções do consumidor e uma abordagem de marketing criativa, Torin está pronto para levar a Next Level Apparel a novos horizontes, solidificando sua posição como líder na indústria.

    Torin chegaàNext Level Apparel com uma carreira ilustre na bagagem, onde sempre apresentou resultados excepcionais e promoveu forte fidelidadeàmarca para empresas renomadas nos setores de entretenimento digital e vestuário. Sua experiência abrange vários aspectos do marketing, incluindo desenvolvimento de marca, marketing digital e aquisição de clientes.

    “Estamos entusiasmados em ter o Torin na nossa equipe como vice-presidente de Marketing”, disse Michael Alexander, presidente da Next Level Apparel. “Sua vasta experiência e o sucesso demonstrado em estratégia de marketing o tornam a pessoa ideal para nossa organização. Temos certeza de que sua visão e liderança aumentarão ainda mais a presença de nossa marca e levarão nossos negócios a novos patamares”.

    Torin Rea está entusiasmado com este novo desafio. “É uma honra fazer parte da Next Level Apparel, uma empresa reconhecida por seu compromisso com a qualidade e a inovação”, declarou. “Mal posso esperar para colaborar com a talentosa equipe da Next Level Apparel e fortalecer nossa marca, conectar-nos com nossos clientes em um nível mais profundo e impulsionar o crescimento no competitivo mercado de vestuário”.

    A Next Level Apparel é conhecida por sua dedicação inabalável em oferecer roupas premium que combinam estilo, conforto e sustentabilidade. Com Torin liderando a equipe de Marketing, a empresa pretende ampliar sua identidade de marca, expandir seu alcance nos mercados internacionais e criar experiências atraentes para os clientes.

    Sobre a Next Level Apparel

    A Next Level Apparel é uma fornecedora líder de roupas e acessórios da moda, oferecendo uma grande variedade de roupas de alta qualidade para homens, mulheres e crianças. Comprometida em oferecer estilo, conforto e durabilidade excepcionais, a Next Level Apparel se estabeleceu como uma marca confiável na indústria da moda. Com foco em práticas sustentáveis e design inovador, a Next Level Apparel se esforça para criar roupas com ótima aparência e causa impacto positivo no meio ambiente e na comunidade mundial.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    10e Media

    Kendall Tenney

    [email protected]

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL