sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Aktana anuncia novo CEO

    Aktana, a empresa líder em participação inteligente do cliente para o setor global de ciências da vida, dá as boas-vindas a John Vitalie como Diretor Presidente.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230627592534/pt/

    Aktana welcomes John Vitalie as Chief Executive Officer (Photo: Business Wire)

    Aktana welcomes John Vitalie as Chief Executive Officer (Photo: Business Wire)

    Antes de ingressar na Aktana, John liderou equipes globais em diversos domínios tecnológicos, incluindo IA/AM, SaaS, CRM e CX (experiência do cliente). Em particular, John liderou a expansão dos negócios relacionadosàSaúde e Ciência da Vida para a força de trabalho e aos sistemas Siebel, e liderou os negócios de CX na Oracle.

    John atuou como CEO em três empresas de software diferentes, e, mais recentemente, a Aizon. Sob sua liderança, a Aizon foi a pioneira de um novo segmento de mercado ao introduzir uma avançada plataforma de gestão de dados e IA GxP especialmente criada para otimizar a manufatura de biofármacos. Em 2022, ele foi reconhecido como um dos 25 melhores CEOs de Biotecnologia pelo Healthcare Technology Report.

    “John é a escolha perfeita para turbinar o futuro da Aktana”, disse David Schiff, membro do conselho da Aktana e CEO da Innovatus Capital Partners, LLC. “Ele traz consigo grande experiência no setor e um histórico de liderança eficaz de empresas tecnológicas altamente inovadoras, impulsionando um desempenho financeiro forte e consistente e a criação de valor para acionistas.”

    “Estou empolgado em participar da talentosa equipe da Aktana”, disse John Vitalie. “A Aktana desenvolveu uma plataforma de tecnologia de IA e aplicativos que estão transformando a participação dos clientes comerciais, tornando toda interação mais rápida, personalizada e eficiente em todos os mercados de dispositivos médicos e da ciência da vida. Estamos em um extraordinário período na indústria, no qual o crescimento para um próximo nível está sendo impelido pela IA, e a próxima evolução da participação do cliente tem tudo a ver com a aplicação de IA e AM a fim de melhorar continuamente a execução em tempo real e a entrega de valor comercial significativo e mensurável.”

    Sobre a Aktana

    A Aktana é a criadora de categorias e líder de engajamento inteligente no setor global de ciências da vida. Ao garantir que toda experiência do cliente seja adaptada às preferências e necessidades individuais, a Aktana ajuda as empresas de ciências da vida a fortalecerem sua relação com profissionais de saúde de modo a inspirar melhores cuidados aos pacientes. Hoje, as equipes médicas e comerciais de mais de 300 marcas utilizam o Mecanismo de Inteligência Contextual por IA para coordenar e otimizar o engajamento omnichannel personalizado em escala. Mais da metade das 20 melhores empresas farmacêuticas são clientes da Aktana. Com sede em São Francisco, a Aktana possui escritórios em todas as principais regiões de biofármacos no mundo. Para mais informações, acesse www.aktana.com.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    Lisa Barbadora

    [email protected]

    (610) 420-3413

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL