sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Prêmio reconhece melhores do mercado em crédito empresarial

    O trabalho para atender à demanda de crédito das empresas realizado pelo Banco Daycoval foi reconhecido pelo BNDES. O banco conquistou o primeiro lugar na categoria BNDES FGI do Reconhecimento BNDES – Agentes Financeiros de Destaque 2022, anunciados na quarta-feira (14) pela instituição de fomento. Isso é a prova do destaque do Daycoval nos financiamentos às micro, pequenas e médias empresas por meio do Fundo Garantidor de Investimentos (FGI).

    O prêmio considera o desempenho das instituições financeiras em todo o ano de 2022, quando o Daycoval somou R$ 1,8 bilhão em créditos concedidos pelo programa. Nos anos de 2020 e 2021, período complexo para os negócios devido à pandemia, o Daycoval despontou como um dos principais bancos na oferta de crédito a empreendedores. Nesses dois anos, foram mais de R$ 8,5 bilhões em recursos para negócios desse porte.

    O Banco Daycoval é uma das instituições financeiras com maior utilização do fundo, e está é a primeira vez que recebe o reconhecimento na categoria.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL