sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    UVDI apresentará o novo higienizador de superfície de LED UV UVDI-GO™ na conferência anual APIC 2023

    A UltraViolet Devices, Inc. (UVDI), uma fabricante líder de tecnologia avançada de radiação UV-C para higienização do ar e superfícies, apresentará o novo higienizador de superfície de luz de LED ultravioleta UVDI-GO™, idealizado para a desinfecção rápida de todas as superfícies e equipamentos compartilhados de alto toque, na conferência e exposição anual de 2023 da Associação de Profissionais em Controle de Infecções (APIC) que ocorrerá em Orlando, Flórida, de 26 a 28 de junho. O UVDI-GO™ oferece 99,99% de inativação de micro-organismos comuns do setor de saúde em apenas 20 segundos ou menos, portabilidade e segurança de superfícies, o que permite aos profissionais das unidades de saúde higienizar rapidamente superfícies compartilhadas enquanto trabalham.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230621604799/pt/

    Independently proven 99.99% inactivation of high-risk microorganisms in 20 seconds at four inches distance. (Photo: Business Wire)

    Independently proven 99.99% inactivation of high-risk microorganisms in 20 seconds at four inches distance. (Photo: Business Wire)

    “Há evidências concretas sobre a presença de micro-organismos de alto risco, como os esporos bacterianos de C. difficile e de MRSA (Staphylococcus aureus resistenteàmeticilina (MRSA)), em superfícies e equipamentos compartilhados de alto toque no ambiente de cuidados de saúde”,1 afirmou o Dr. Ashish Mathur, vice-presidente de Inovação e Tecnologia na UVDI. “O higienizador de superfície de LED UV UVDI-GO™ pode ajudar a prevenir a dispersão de micro-organismos com a desinfecção rápida e esporicida que é eficiente no uso e segura para superfícies.”

    Desinfecção de superfícies rápida e comprovada de forma independente

    O UVDI-GO™ apresenta tecnologia patenteada de luz LED ultravioleta de alto desempenho, que foi comprovada de maneira independente para oferecer inativação de 99,99% dos esporos de C. difficile em apenas 20 segundos e inativação de 99,999% de MRSA em apenas 10 segundos a quatro polegadas de distância (10,16 cm). Isso permite aos profissionais do setor de saúde desinfetar rapidamente superfícies e equipamentos entre diferentes utilizações.

    Uso portátil, em movimento

    O UVDI-GO™ foi projetado para uso constante e portátil, além de apresentar operação sem fio, alimentada por bateria e design compacto e leve. Uma bateria recarregável de íons de lítio oferece 90 minutos de autonomia por carga para a higienização eficiente de superfícies em ponto de uso.

    Desinfecção segura de superfícies

    O UVDI-GO™ é seguro para uso em superfícies e equipamentos comuns dos setor de cuidados de saúde – incluindo tablets, smartphones, teclados, estações de trabalho sobre rodas, controles remotos, botões de chamada de pacientes e crachás de funcionários – permitindo amplo uso em todas as instalações de unidades de assistência médica.

    Projetado para a segurança do usuário

    O UVDI-GO™ está equipado com um cone protetor de fácil fixação, que blinda os usuários da exposição UV (ultravioleta) durante a operação. Isso permite aos profissionais do setor de saúde operar com segurança o UVDI-GO™ portátil com a utilização de óculos e luvas de proteção.

    “A UVDI está empenhada em ajudar os profissionais do setor de saúde a alcançar seu objetivo de melhores resultados para os pacientes com a inovadora tecnologia UV-C que é pioneira em novos níveis de desempenho”, acrescentou Peter Veloz, CEO (diretor executivo), UVDI. “Acreditamos que o UVDI-GO™ avança nesse objetivo ao tornar a desinfecção de superfícies comumente compartilhadas mais rápida, fácil e segura.”

    A UVDI é uma parceira estratégica e orgulhosa da APIC 2023 e os participantes da conferência deste ano podem visitar o estande da UVDI (No 951) para ver uma demonstração do higienizador de superfície de LED UV UVDI-GO™ e do higienizador de ambientes UVDI-360 com UV Smart Connect™.

    O higienizador de superfícies de LED UV UVDI-GO™ está disponível para pré-venda em www.uvdi.com. O produto começará a ser enviado no início do outono de 2023.

    Sobre a UVDI

    A UltraViolet Devices, Inc. (UVDI) projeta e fabrica tecnologia Ultravioleta (UV) avançada para limpeza do ar e das superfícies onde vivemos, trabalhamos e brincamos. Os produtos de desinfecção de superfícies com UV-C e de qualidade do ar de ambientes internos são fabricados nos EUA e são confiáveis mundialmente para uso em mais de 1.100 hospitais e 10.000 locais comerciais. A empresa possui sistemas de gestão da qualidade e sistemas de gestão ambiental certificados de acordo com as normas ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015. Fundada em 1992 e com sede em Valencia, Califórnia, a UVDI é uma orgulhosa empresa familiar e uma Minority Business Enterprise. Saiba mais em www.uvdi.com.

    _______________

    1 Ide N, Frogner BK, LeRouge CM, Vigil P, Thompson M. What’s on your keyboard? A systematic review of the contamination of peripheral computer devices in healthcare settings. BMJ aberto. 8 de março de 2019;9(3):e026437.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    Will Gerard, diretor de Marketing Global e Estratégia do Produto

    [email protected]

    661.289.2741

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL