sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Hillstone Networks nomeada como Escolha dos Clientes no Voice of the Customer for Network Firewalls da Gartner Peer Insights™ 2023

    A Hillstone Networks, provedora líder de soluções de segurança cibernética, anunciou hoje que foi incluída em dois relatórios “Voice of the Customer” (Voz do Cliente) da Gartner Peer Insights. A Hillstone foi reconhecida como fornecedora Customers’ Choice for Network Firewalls (Escolha dos Clientes para Firewalls de Rede) e nomeada Strong Performer (Empresa com Desempenho Sólido) por sua recém-lançada solução Network Detection and Resolution (NDR). As honrarias associadas às Escolha dos Clientes da Gartner Peer Insights são baseadas em classificações e feedbacks voluntários e verificados feitos por profissionais que são usuários finais com experiência em compras, implementação e uso dos produtos e serviços.

    “Os clientes falaram e reconheceram nosso compromisso resoluto de fornecer soluções de segurança cibernética integrativas que, com eficácia, oferecem cobertura, controle e consolidação a mais de 26 mil dos seus pares mundialmente, em um cenário de segurança cibernética desafiador e dinâmico”, afirmou Tim Liu, cofundador e diretor de tecnologia da Hillstone Networks. “Continuaremos inovando e ultrapassando os limites da segurança cibernética para proteger os ativos críticos dos nossos clientes”.

    Principais destaques

    NDR:

    • A Hillstone Networks recebeu a classificação “100% disposto a recomendar” de seus usuários, com base em 25 avaliações em 25 de março de 2023.

    • 92% dos usuários da Hillstone que foram pesquisados deramàempresa a classificação de 5 estrelas de um total de 5.

    • A Experiência com o Suporte da Hillstone Networks recebeu uma classificação de 4,9 do total de 5 com base em 25 avaliações.

    • Os Recursos dos Produtos da Hillstone Networks receberam uma classificação de 5 do total de 5 com base em 24 avaliações.

    Firewalls de Rede:

    • A Hillstone Networks recebeu a classificação de “99% disposto a recomendar” dos seus usuários, com base em 107 classificações em março de 2023.

    • 84% dos usuários da Hillstone que foram pesquisados deramàempresa a classificação de 5 estrelas do total de 5.

    • A Experiência com o Suporte da Hillstone Networks recebeu uma classificação de 4,9 do total de 5 com base em 102 avaliações.

    • Os Recursos dos Produtos da Hillstone Networks receberam uma classificação de 4.9 do total de 5 com base em 101 avaliações.

    Gartner, Voice of the Customer for Network Firewalls (Voz do Cliente para Firewalls de Rede), contribuição de pares, 31 de maio de 2023

    Gartner, Voice of the Customer for Network Detection and Response (Voz do Cliente para Detecção e Resposta de Rede), contribuição de pares, 29 de maio de 2023

    Sobre a Gartner Peer Insights™

    Gartner e Peer Insights são marcas comerciais da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados. O conteúdo da Gartner Peer Insights é composto por opiniões de usuários finais individuais baseados nas suas próprias experiências e não devem ser interpretados como declarações de fato, nem representam os pontos de vista da Gartner ou de suas afiliadas. A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito neste conteúdo, nem dá garantias expressas ou implícitas, com respeito a seu conteúdo acerca de precisão ou integridade, inclusive garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

    Sobre a Hillstone Networks

    A abordagem da Hillstone Networks quantoàsegurança cibernética oferece cobertura, controle e consolidação para assegurar transformação digital para mais de 26 mil empresas no mundo todo. Saiba mais em www.hillstonenet.com.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    Zeyao Hu

    +1 4085086750

    [email protected]

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL