sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    E-commerce de vinhos lança campanha inspirada na declaração do IRPF

    A campanha de IRPF (Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas) ganhou destaque em todo o país nos primeiros meses de 2023. A Receita Federal já recebeu mais de 15 milhões de declarações, e a expectativa é de que 39,5 milhões de contribuintes informem os dados ao “leão” até 31 de maio, último dia para a entrega. Segundo o órgão, mais de  20 milhões de cidadãos ainda não tinham enviado as suas declarações até o final de abril.

    Nesse panorama, a Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, preparou um mês de maio diferente. Pela primeira vez, ao longo de todo o mês, a marca lança a campanha “Restituição Imediata”, que aposta no conceito da restituição na compra de vinhos selecionados.

    Criada pela agência de publicidade Innova AATB, de São Paulo (SP), a campanha tem como defesa do conceito um tema que é resultado do mapeamento das oportunidades do mês de maio. “A pesquisa aponta que, normalmente, os brasileiros deixam a declaração do imposto de renda para a última hora, uma atitude que gera comoção da imprensa e mídias em geral”, destaca a agência.

    “Pela primeira vez, em maio, a gente quis fazer diferente e criar uma campanha comercialmente forte e atual”, afirma Eduardo Souza, diretor de digital do Víssimo Group.

    “Na essência, é sobre o poder que o vinho tem de transformar os momentos comuns em extraordinários. Por isso, a Evino vai trabalhar com este tema na campanha, que busca oferecer ao consumidor oportunidades diferenciadas para comprar vinhos”, completa.

    Mauricio Fernandes, diretor geral de atendimento da Innova AATB, ressalta que a IRPF gera muito assunto, não apenas na mídia especializada, mas também nos grandes jornais, podcasts e redes sociais.

    “Resolvemos aproveitar esse tema para criar uma promoção proprietária, e com grande potencial de perenidade, para surfar nas comunicações da época”, explica.

    A campanha conta com a participação do ator e humorista Rafael Infante, conhecido em todo o Brasil por fazer parte do elenco do Porta dos Fundos, produtora de vídeos de humor veiculados na internet. Nas imagens publicitárias, Infante segura um leão no colo – em alusão à IRPF -, enquanto propõe um brinde com uma taça de vinho tinto.

    Para mais informações, basta acessar: https://www.evino.com.br/

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL