domingo, abril 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    TELF anuncia início de suas operações no Brasil

    A TELF, companhia global especializada em comércio e serviços de commodities de origem mineral, anuncia que vai começar sua operação no Brasil ao destinar investimentos aos produtores de ligas de ferro do país. A empresa, de origem suíça, possui atuação em mais de 50 países e é a maior fornecedora global do produto.  

    Conforme explica Rick De Oliveira, diretor global de relações institucionais da TELF, os planos da companhia incluem apoiar os produtores que necessitam de incentivo para se desenvolver, proporcionando a infraestrutura necessária para ampliar as condições de trabalho e de desenvolvimento de toda a comunidade no entorno.   

    “Toda vez que nós idealizamos um novo negócio, investimos fortemente nas necessidades primárias da região, como pontes, painéis solares e até telecomunicação. Temos consciência de que precisamos estabelecer uma relação de parceria com as pessoas que vivem no local, para depois crescermos os nossos negócios”, afirma ele. 

    Segundo Oliveira, o Brasil é a maior economia da América Latina e possui grande potencial para que negócios possam expandir suas operações. A população do país, composta por mais de 214 milhões de pessoas, representam uma base consumidora muito relevante, sendo que os recursos naturais tornam o país ainda mais atrativo para companhias de diversas indústrias.  

    “O Brasil é um mercado vibrante e dinâmico com um grande potencial de crescimento. Mas também sabemos das dificuldades de um país com dimensões continentais e profundas desigualdades sociais. Nosso objetivo é ajudar localidades que necessitam de desenvolvimento, e dar a elas oportunidade de protagonismo no mercado de commodities”, reforça o executivo.  

    A TELF tem realizado extensas pesquisas sobre o mercado brasileiro e identificado muitas áreas-chave onde seus produtos e serviços podem prover grande valor aos consumidores locais. Além disso, a companhia planeja investir em ações para aumentar o conhecimento de sua marca e construir relacionamentos com clientes e parceiros em potencial. 

    “Reconhecemos o Brasil como um mercado único com muitos desafios e oportunidades. Estamos comprometidos com o trabalho em colaboração com parceiros locais e também com todas as partes interessadas para garantir que nossas operações no Brasil sejam bem-sucedidas e sustentáveis”, finaliza ele. 

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL