sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    FinanZero conquista selo Great Place to Work (GPTW)

    A FinanZero acaba de receber o seu primeiro selo Great Place to Work, a certificação é concedida por meio de uma pesquisa com os colaboradores, realizada com os métodos da consultoria GPTW. A certificação reflete as ações internas que buscam a melhoria contínua na gestão, ambiente organizacional, benefícios e demais pontos que são relacionados aos colaboradores. 

    “Nossa missão é fazer com que todos tenham orgulho do trabalho que fazemos, da mudança que causamos na vida de milhares de brasileiros. O resultado do nosso trabalho a cada dia é gigantesco e cada colaborador da companhia está engajado em cumprir nosso propósito”, comentou Laerte Gama, Gerente de Recursos Humanos da Fintech. 

    Os resultados da pesquisa foram motivo de alegria para a gestão da FinanZero, já que as questões de avaliação demonstraram que os objetivos da liderança estão sendo atingidos. “Buscamos por um ambiente que agrade todos os colaboradores, que seja saudável e alinhado com a missão da empresa. Receber o certificado é motivo de orgulho e de comprovação de que estamos no caminho certo”, complementa Laerte.

    Cultura Sueca

    A gestão da FinanZero faz jus à herança da cultura sueca, país de origem do Olle Widen, CEO da Fintech. A cultura organizacional da empresa contribui para um ambiente humanizado: mais igualitário e menos hierarquizado, com comunicação horizontal. “Estar presente no escritório, trabalhando ao lado dos colaboradores faz parte da minha gestão, não vejo motivos para ficar distante do meu time”, Comenta Olle. 

    “Minha origem reflete na organização da FinanZero, contribuindo para uma gestão que reconhece cada colaborador, respeitando suas individualidades e buscando um ambiente mais acolhedor, empático e com oportunidades iguais para todos que fazem parte do nosso time”, complementa o CEO. 

    Os colaboradores reconhecem o ambiente que se diferencia das demais empresas do mercado financeiro. “A cultura da FinanZero é realmente diferente de qualquer lugar em que já trabalhei, percebo que existe uma preocupação real com os colaboradores e as ações internas contribuem para que o time permaneça unido”, comenta Isadora Toledo, Coordenadora de Conteúdo da Fintech. 

    Próximos Passos

    Com o selo de GPTW, a FinanZero recebeu um relatório com os pontos fortes e de evolução da empresa, de acordo com os critérios da pesquisa com os colaboradores. “Em conjunto com as pesquisas de clima, vamos continuar investindo para entender as necessidades dos colaboradores, promovendo melhorias em nosso ambiente de trabalho, atingindo sempre os objetivos da companhia e evoluirmos como time”, completa Laerte. 

    A Fintech afirma que os próximos passos são dar continuidade às ações internas que reforçam a cultura da empresa e encontrar os pontos de melhoria que irão contribuir com o seu clima organizacional.

    Sobre a FinanZero

    Fundada em 2016, a FinanZero é um correspondente bancário que tem como missão a desburocratização do empréstimo no Brasil.  Com mais de 70 bancos parceiros, a Fintech oferece até 10 ofertas pré-aprovadas de crédito para que o cliente compare e escolha a melhor opção. 

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL