sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    IBRI realiza webinar sobre a jornada de uma RI de sucesso

    O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) promove webinar “Mulheres de sucesso: A jornada de uma RI de sucesso”, em 31 de agosto de 2023, às 09 horas, no canal do IBRI no YouTube e no LinkedIn do Instituto.

    O evento será mediado por Glades Chuery, Diretora de Novos Negócios e Inovação na Taticca – Allinial Global e Coordenadora do Grupo de Trabalho IBRI Mulheres, e contará com a participação de Marina Miranda, Gestora de Investimentos, Relações com Investidores, Fusões e Aquisições do Grupo PH e Diretora Regional do IBRI Minas Gerais.

    Glades Chuery afirma que “é uma ocasião especial para explorar as conquistas, os desafios e as experiências transformadoras de mulheres, que contribuem significativamente para o desenvolvimento da área de Relações com Investidores, assumindo o papel de protagonistas”.

    Marina Miranda enfatiza que o evento permitirá “compartilhar minha jornada de desafios e conquistas com colegas e mulheres extraordinárias. Mal posso esperar para estabelecer conexões e trocar experiências enriquecedoras com o público”.

    Para participar do webinar, basta acessar o canal do IBRI no YouTube ou a página do Instituto no LinkedIn:

    https://www.youtube.com/watch?v=yo7G_d2-TLM

    https://www.linkedin.com/events/webinarmulheresdesucesso-ajorna7100457508711915520/comments/

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL