domingo, abril 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Cirque du Soleil e Circocan fazem Workshop de Desenvolvimento de Talentos

    A Região Metropolitana de Curitiba vai sediar um evento inédito no Sul do país, o NexGen – Workshop de Desenvolvimento de Talentos do Cirque du Soleil em parceria com o Circocan, de 8 a 14 de outubro. O encontro vai reunir atletas e artistas de circo para troca de experiências com especialistas das duas companhias e promover treinamentos com objetivo de identificar potenciais artistas para os espetáculos do Cirque du Soleil.

    Durante a semana de workshops, os participantes terão oportunidade de aprender e fazer parte do processo de treinamento com profissionais referência no mundo.

    O NexGen, programa de desenvolvimento de talentos do Cirque du Soleil, é realizado em parceria com centros de treinamento em países de interesse. No Brasil, a companhia canadense selecionou o Circocan para integrar o seu programa de colaboração NexGen.

    O Circocan, companhia de circo fundada no Brasil em 2003, tem grande experiência na construção de programas educacionais e no ensino de circo para adultos, jovens e crianças. Todo ano a equipe Circocan coordena programas de circo para crianças e adolescentes nos Estados Unidos, além de realizar cursos e imersões em circo no Brasil em seu Centro de Treinamento, localizado no Rancho MC – município de Mandirituba, que recebe eventos, residências artísticas, vivências e práticas circenses.

    Cirque du Soleil

    A mais famosa companhia de entretenimento circense contemporânea é conhecida por suas produções inovadoras, combinando elementos tradicionais do circo com teatro, dança, música, cenografia elaborada e efeitos especiais. Focado nas habilidades humanas e na expressão artística, o Cirque du Soleil revolucionou o conceito tradicional do circo, elevando-a a uma forma de arte contemporânea que combina diversas disciplinas para apresentar espetáculos humanos, emocionantes e poéticos. A Companhia tornou-se uma marca conhecida e respeitada mundialmente.

    Onde

    O Workshop é realizado no Rancho MC, no município de Mandirituba, localizado a 45 Km de Curitiba. O local é sede do Centro de Treinamento Circocan.

    O Rancho MC conta com mais de 100.000 m² de área verde, com lagos, bosques, campos e área construída que inclui ginásio coberto, salões, suítes, chalés, alojamentos, refeitórios, cozinhas industriais e canchas de esporte.

    Serviço

    NexGen – Workshop de Desenvolvimento de Talentos
    Realização: Cirque du Soleil e Circocan
    Contatos: Pedro Mello e Cruz (41) 99926-8713
    Cristina Mello (41) 98411-5347

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL