sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Zema após desistir de em evento do 8/1: ‘Se transformou em evento político’

    O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), optou por não participar do evento em “defesa da democracia” que ocorreu nesta segunda-feira (8) em Brasília.

    Em um vídeo divulgado, o governador explicou que estava em Brasília no dia 8 de janeiro para tratar das questões financeiras do estado de Minas Gerais. Ele havia inicialmente confirmado sua presença no evento, mas ao receber informações de que este havia se transformado em um “evento político”, decidiu desistir.

    “Estava programada minha participação em um evento institucional no Congresso, mas, infelizmente, recebi informações de que ele se tornou um evento político, e por isso não comparecerei. Sou totalmente a favor da democracia. Aqueles que praticaram vandalismo precisam ser responsabilizados. E o Brasil precisa depender menos de política e mais de gestão para resolver seus problemas. É isso que estamos fazendo em Minas Gerais”, afirmou Zema em vídeo compartilhado em suas redes sociais.

    O evento reuniu diversas autoridades para relembrar o aniversário dos atos de vandalismo ocorridos na Praça dos Três Poderes, em Brasília. Durante a cerimônia, discursaram figuras como o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT); o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG); o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes; e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL