quinta-feira, abril 18, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    VUCO-VUCO| Casal briga e depois agride a PM em MT

    No início da madrugada deste domingo por volta da 1h, um casal acabou preso em Juscimeira (218 Km de Cuiabá), após briga, embriaguez ao volante e resistência à prisão.

    Segundo consta a PM foi acionada, pois denúncias apontavam que um homem de 40 anos, estaria agredindo a companheira de 31 anos, eles estavam em um VW/Gol e ele estaria puxando o cabelo da mulher e jogando ela contra o veículo. Sendo que após o suspeito saiu e tomou rumo ignorado.

    Em rondas, a PM para localizar o veículo e os envolvidos, foi localizado próximo ao Hotel Mariah. Ao chegar ao local a PM encontrou a mulher chorando à margem da pista, enquanto o veículo seguia em direção a Juscimeira. Ao se aproximarem do carro, notaram que o motorista estava visivelmente embriagado e o veículo apresentava danos consideráveis, incluindo vidros quebrados e marcas de pedras.

    O suspeito foi dado ordem de parada, ele não obedeceu e resistiu à prisão, sendo necessário uso de força para conter o suspeito e imobilizar, mesmo assim persistiu resistindo e acabou se ferindo na boca. Ao realizar o teste do bafômetro o nível de álcool foi de 0,75 ml no sangue.

    Mesmo tendo sido agredida pelo suspeito, quando percebeu a ação policial, a mulher empurrou e tentou obstruir a ação dos policiais militares, eles acabam conduzidos a delegacia de polícia e entre os crimes está o de dirigir sob efeito de álcool.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL