terça-feira, fevereiro 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Voo da cantora sertaneja Lauana Prado é cancelado após avião ser arrombado em aeroporto

    Uma aeronave que iria transportar a cantora Lauana Prado foi alvo de arrombamento, nesta segunda-feira (1º), em Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, após um show da virada de ano.

    Na madrugada, a cantora se apresentou no show de Réveillon no município de Confresa, a 1.160 km da capital. Em um vídeo na rede social, a cantora deu detalhes de como notaram o crime. (assista abaixo)

    “Gente, estava tudo pronto aqui, organizado, colocamos as malas no avião, na hora que os comandantes foram dar um check-up geral aqui na aeronave, a gente descobriu que tentaram arrombar o nosso avião. Já tinham visto falar nisso? Eu nunca tinha visto”, disse.

    Segundo a Polícia Civil, no momento do embarque, a equipe da cantora percebeu alguns danos na aeronave, como na janela de emergência e tampa de combustível que estavam fora de posição. No local, havia marcas de mãos em algumas partes e pegadas nas asas do avião, sendo percebido que alguma pessoa entrou no avião e moveu os objetos dos lugares.

    Os pilotos e tripulantes não deram falta de nenhum objeto, no entanto, por segurança, decidiram não decolar até o final de uma inspeção. Um boletim de ocorrência também foi registrado.

    A empresa de táxi-aéreo que foi contratada pela assessoria da cantora para fazer o transporte enviou uma nova aeronave para a região, nesta terça-feira (2), e a cantora já deixou o município.

    Quem é Lauana Prado

    A artista viralizou e está no topo das paradas musicais do Brasil com uma regravação da música “escrito nas estrelas”, canção da cantora Tetê Espíndola.

    Ao longo da trajetória, Lauana participou de três realities musicais: “Jovens Talentos”, em 2011, “The Voice Brasil”, em 2012, e “Mulheres que Brilham”, de 2014. No g1 Ouviu, ela contou que lidou com preconceito ao procurar gravadoras e investidores, depois de sair desses programas. “Mas comecei a mostrar trabalho.”

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL