sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Vinicius Amoroso em defesa do serviço público de qualidade e eficiente em Rondonópolis

    Depois da privatização do serviço de saneamento, a Sabesp, o que tem gerado muita discussão nos últimos dias é a privatização das escolas públicas.

    Para o pré-candidato a vereador, Vinicius Amoroso, privatizar o serviço público é uma afronta aos contribuintes e também um retrocesso. “Eu sou aluno de escola pública e acredito no serviço público como forma de garantir o acesso à educação de qualidade para todos.

    A privatização é injusta e vai aumentar ainda mais a desigualdade social no nosso país”, disse Amoroso. A privatização também tem sido debatida em Rondonópolis, pois já tem pré-candidato levantado a bandeira de privatização para alguns setores da cidade, como o transporte público, o saneamento básico (Sanear), e a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

    “Eu fui presidente da Coder, defendo os trabalhadores e a população. O que se privativa, acaba virando um negócio como qualquer outro e o objetivo passa a ser o lucro e não o serviço de qualidade para o cidadão”, afirma.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL