terça-feira, fevereiro 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Vice-prefeito de Juara (MT) tem casa invadida e é feito refém em assalto

    O vice-prefeito de Juara, a 690 km de Cuiabá, Valdinei Holanda de Moraes, e a esposa dele foram feitos reféns por três suspeitos que invadiram a casa onde o casal mora, na manhã dessa sexta-feira (5). Segundo Valdinei, a dupla levou uma caminhonete, joias e uma quantia em dinheiro.

    Segundo a Polícia Militar, Valdinei foi levado ao banheiro, onde teve os pés e mãos amarradas e foi também amordaçado. Em outros cômodos da casa, a esposa do vice-prefeito e dois funcionários passaram pela mesma situação.

    De acordo com a polícia, os suspeitos também obrigaram as vítimas a fazerem transferências bancárias. Após a saída dos suspeitos da casa, a esposa de Valdinei conseguiu se soltar e chamar a polícia.

    O carro foi recuperado pela polícia — Foto: Reprodução

    Os policiais iniciaram buscas e conseguiram prender os três suspeitos na região, recuperando o carro levado no assalto. No entanto, dois conseguiram fugir e seguem sendo procurados.

    No momento da abordagem, houve troca de tiros entre os PMs e a dupla, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Civil está investigando o caso.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL