sábado, fevereiro 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Vice-prefeito Aylon Arruda destaca importância do Fórum Mato-grossense de Negócios, que será sediado em Rondonópolis

    O município de Rondonópolis recebe entre os dias 20 e 21 deste mês o 1º Fórum Mato-grossense de Negócios. O encontro é idealizado pelo NWGroup, com organização da Voga Invest – BTG Pactual, Fermentec e da Prefeitura de Rondonópolis, através do vice-prefeito Aylon Arruda e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

    Durante dois dias representantes de 12 empresas que se destacam no mercado nacional e internacional, em seus segmentos, estarão na capital do interior de Mato Grosso e promovem discussões com empresários e lideranças locais oportunidades de investimentos de grande porte para Rondonópolis. “É uma chance única para nossa cidade. Estou em conversas com os idealizadores do Fórum de Negócios desde o começo do ano e consegui apresentar todos os argumentos para a realização desse megaevento aqui no sudeste do Estado. Tenho a convicção que essa reunião vai render bons frutos para o município. Nossa população será beneficiada, o trabalhador, o jovem, serão beneficiados. Um evento desse porte representa um futuro promissor para nossa gente, com mais empresas de grande porte em Rondonópolis, mais empregos, mais geração de renda. Esse é o nosso objetivo”, explica Aylon. 

    O vice-prefeito de Rondonópolis ainda destaca a expectativa gerada pelo empresariado que visitará o município nos próximos dias. “Nossa cidade é referência nacional no agro. Pessoas de todo o país sabem que o leque de bons negócios por aqui é muito grande. Esse cenário cria com toda certeza um ambiente positivo e propenso para acordos comerciais. Esse é apenas um de uma lista de eventos nacionais que vamos atrair para Rondonópolis”, garante. 

    A rodada de reuniões será composta por wokshops, visitas técnicas em empresas de referência do agronegócio da cidade e região.

    *PROGRAMAÇÃO:*

    _Quinta-feira (20)_

    8h-Workshop – Perspectivas e Oportunidades de Negócios para Rondonópolis

    12h – Almoço

    14h30 – Visita institucional terminal ferroviário de Rondonópolis

    Local: Rumo Logística e Terminal Brado Logística

    18h30 – Visita institucional Aprosmat

    _Sexta-feira (21)_

    8h – Visita institucional TMG – Tropical Melhoramento & Genética

    10h – Visita institucional INAMT – Instituto Mato-grossense do Algodão

    12h – Almoço

    14h30 – Visita institucional Fazenda Girassol

    Assessor

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL