segunda-feira, outubro 14, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Vereador preso em operação que investiga lavagem de dinheiro em casas noturnas de Cuiabá é solto

    O Tribunal de Justiça de Mato Grosso determinou a soltura do vereador Paulo Henrique de Figueiredo (MDB), nesta quarta-feira (25). O investigado foi preso em Cuiabá, na sexta-feira (20), durante um desdobramento da Operação Ragnatela, da Polícia Federal, que investiga uma facção criminosa responsável por promover shows nacionais e lavar dinheiro em casas noturnas da capital. A decisão foi tomada pelo desembargador Luiz Ferreira da Silva, da Terceira Câmara Criminal.

    De acordo com a decisão, o vereador terá que cumprir diversas medidas cautelares, como afastamento da função pública na Câmara Municipal e uso de tornozeleira eletrônica. Além disso, Paulo fica proibido de frequentar a Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil.

    Ele ainda deverá comparecer, obrigatoriamente, em todos os atos do processo, não poderá se ausentar da comarca, nem manter contato com testemunha e outros investigados. Segundo o desembargador, não foi comprovado risco imediato à ordem pública, portanto não há justificativa para manter a prisão preventiva.

    Ao g1 a defesa do vereador informou que irá avaliar um recurso para combater as medidas que foram apontadas.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS -GOV MT

    NIRAJ TOWERS 3° MAIOR DO BRASIL

    BRASIL