quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Último show de João Carreiro foi atração principal da virada de ano em município de MT

    O cantor sertanejo João Carreiro, que morreu na noite de quarta-feira (3), aos 41 anos, se apresentou, pela última vez, na festa de virada do ano em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. O cantor fez uma cirurgia para colocar uma válvula no coração, mas morreu após complicações.

    Segundo a Prefeitura de Pedra Preta, João Carreiro era a atração principal da noite de Ano Novo no município que tem pouco mais de 17 mil habitantes. A festa reuniu cerca de 16 mil espectadores no show do artista.

    Após a apresentação, Carreiro voltou para Campo Grande (MS), onde foi internado para o procedimento.

    João Carreiro tinha 895 mil seguidores em sua conta no Instagram e havia completado 41 anos em novembro de 2023. Suas últimas gravações foram “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”, em dezembro de 2023.

    Quem era João Carreiro?

    Natural de Cuiabá, o sertanejo ficou nacionalmente conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”, que fez muito sucesso durante a década de 2000.

    Em 2009, a música “Bruto, Rústico e Sistemático” fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo.

    Em 2014, a dupla se separou, e João Carreiro seguiu carreira solo. Em dezembro de 2023, o cantor lançou as gravações de duas músicas: “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL