domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Três municípios de MT terão sinal analógico desligado na segunda-feira (30); veja como pedir antena digital

    Sinal analógico será desligado em cidades do interior de MT — Foto: Divulgação/Seja Digital

    Três municípios de Mato Grosso terão o sinal analógico desligado na segunda-feira (30). As famílias que não solicitaram o kit da nova antena parabólica digital por meio do programa ‘Siga Antenado’ devem se atentar ao prazo final, que também se encerra dia 30 de junho, às 20 horas (veja mais abaixo como solicitar).

    Veja abaixo a lista das cidades que terão o sinal analógico desligado:

    • Canarana
    • Guiratinga
    • São Félix do Araguaia

    O kit gratuito da nova parabólica digital é destinado aos inscritos em programas sociais do Governo Federal, por meio do CadÚnico, que ainda utilizam uma parabólica tradicional. A troca é importante, porque o sinal da parabólica antiga será desligado em todas as cidades em dezembro deste ano.

    Com o novo equipamento, os beneficiários terão acesso mais estável ao sinal de TV, com som e imagem de alta qualidade. Além disso, são mais de 140 canais disponíveis, oferecendo uma programação diversificada com informação, cultura e entretenimento para toda a família.

    Como saber se você tem direito?

    Para saber se tem direito à troca gratuita, o interessado deve acessar o site do Siga Antenado ou entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp: 0800 729 2404. É preciso informar o CPF ou NIS (Número de Inscrição Social).

    Os atendentes irão checar as informações e, se for confirmado que a família atende aos requisitos, a instalação do kit gratuito é realizada por uma equipe autorizada, na data escolhida pelo beneficiado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...