segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Thiago Silva vistoria obras da Escola José Rodrigues dos Santos no distrito de Boa Vista

    O presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa e deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve com o ex-vereador Fulô, na última sexta-feira (15), para vistoriar as obras da Escola Estadual José Rodrigues dos Santos, no distrito de Boa Vista, em Rondonópolis. A Secretaria de Educação de Mato Grosso (Seduc) atendeu a indicação de n.° 5.210/2020 do parlamentar para a construção de uma nova unidade, o que garantiu um investimento no valor de R$ 4,1 milhões. 

    “Estamos vistoriando esta obra que foi uma luta nossa, por cerca de três anos, já que a estrutura física estava condenada por possuir vários problemas que levou a interdição total da unidade e impedimento de permanência da comunidade escolar nas dependências. Fizemos várias reuniões com o secretário da Seduc, Alan Porto, equipe técnica, diretora Silvana e a comunidade escolar e, hoje, estamos muito satisfeitos de ver as obras praticamente na reta final. Nossa comunidade vai ter uma estrutura moderna, atrativa, de qualidade e segura. Estamos contentes e ficaremos ainda mais quando vermos os professores e alunos ocupando os espaços desta nova unidade”, declarou o parlamentar. 

    Thiago Silva e o ex-vereador estiveram acompanhados pelo engenheiro Thiago Guedes que passou as informações sobre o andamento das obras e mostrou os avanços do processo construtivo para que a escola possa ser entregue já no próximo ano. “Muito bom ver que a escola antiga não existe mais e está por vir uma unidade escolar adequada para acolher nossos alunos e professores. Esperamos por muitos anos este momento! Agradecemos o empenho do nosso deputado de ter persistido nesta demanda que só vai trazer benefícios para a comunidade”, comentou Fulô. 

    Atualmente, a Escola José Rodrigues dos Santos atende cerca de 200 alunos do 6° ao 9° ano, ensino médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) – distribuídos em um centro comunitário da igreja e anexos espalhados pelo distrito de Boa Vista.

    Assessoria

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL