sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Thiago Silva viabiliza Intensivão Pré-Vestibular gratuito para estudantes

    O deputado estadual Thiago Silva (MDB) destinou emenda parlamentar e garantiu, em parceria com o Instituto Produz, a realização do Intensivão Pré-Vestibular “Prof.ª Vilma Moreira” para atender estudantes de baixa renda do município de Rondonópolis.

    Ao todo, foram destinadas 100 vagas para Rondonópolis, e as aulas serão de 9 de outubro a 25 de novembro, na Faculdade Anhanguera, localizada na Av. Ary Coelho, 829, Cidade Salmen. As inscrições serão feitas de maneira presencial na própria faculdade, na sexta (6) das 8h às 17h, e no sábado (7), das 8h às 12h.

    O Intensivão tem como objetivo preparar os alunos para os exames de ingresso nas universidades, oferecendo aulas preparatórias e acompanhamento pedagógico. Com esta iniciativa, o deputado trabalha para diminuir as desigualdades no acesso à educação e ampliar as oportunidades de formação acadêmica para a população.

    “Para mim é uma grande satisfação concretizar mais esta realização do nosso mandato. A educação é a nossa principal bandeira e o nosso objetivo é garantir o acesso à Universidade Pública para jovens de baixa renda. O cursinho será fundamental para a preparação dos alunos e estamos mobilizando nossos estudantes que irão prestar o Enem e outros vestibulares”, comemorou o deputado Thiago.

    De acordo com a presidente do Instituto Produz, Pamera Lima, o cursinho pré-vestibular irá garantir o preparo dos estudantes que sonham ingressar em universidades gratuitas de todo o país.

    As aulas do Intensivão ocorrerão de segunda a sexta, das 18h às 22h, e no sábado haverá aplicação de simulados, das 8h às 12h. Todos os estudantes receberão material didático como apostila, além de camisetas e kit escolar. Para informações: (65) 9.9614-2932.

    Assessoria

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL