quarta-feira, maio 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Thiago Silva reafirma pré-candidatura e garante que trabalhará por toda Rondonópolis

    Com larga experiência como presidente de bairro, vereador, professor de gestão pública e deputado estadual por dois mandatos, Thiago Silva tem liderado todas as pesquisas de intenções de voto, e reafirmou em entrevista na rádio nesta semana, que é pré-candidato para trabalhar por toda Rondonópolis.

    Ainda em 2020, boa parte da população da cidade já solicitava o nome de Thiago para a disputa rumo ao Palácio da Cidadania, porém ele entendeu que precisava, naquele momento, terminar o seu primeiro mandato de deputado estadual e cumprir seus compromissos de campanha com a população rondonopolitana e mato-grossense.

    Como deputado, Thiago tem se destacado na atuação em prol a educação, pois garantiu mais de R$ 3 milhões para a Unemat Rondonópolis, e a abertura do inédito curso de Jornalismo, duas turma para o curso de Direito, além do Cursinho Prof. Vilma Moreira. Além disso, ele viabilizou como presidente da Comissão de Educação da AL a reforma geral das Escolas Emanuel Pinheiro, Marechal Dutra, a entrega da Escola Militar Tiradentes, e para este ano a reforma da Escola Domingos Aparecido dos Santos e José Rodrigues.

    “Me apresento como pré-candidato para trabalhar por toda Rondonópolis. Acredito que é o momento de discutir qual é a Rondonópolis que queremos para o futuro, para os próximos 30 anos, olhando para frente e pensando no desenvolvimento aliado à qualidade de vida da nossa gente. Nosso objetivo é trabalhar por uma saúde humanizada, uma educação de qualidade para nossas crianças, um trânsito seguro, por uma cidade industrializada e com mais emprego”, afirmou Thiago.

    O deputado tem dialogado com diversas lideranças da cidade, sejam trabalhadores, empresários, servidores, professores, líderes religiosos, setor do agronegócio e industrial, e toda a sociedade civil organizada com o objetivo de elaborar um Plano de Governo participativo, que tem o foco em colocar Rondonópolis no lugar que, de fato, ela merece, e no rumo do desenvolvimento social e econômico.

    Assessoria

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL