segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Thiago Silva entrega patrulha mecanizada para comunidade de Poxoréu

    Com o trabalho intenso para fortalecer a agricultura familiar no âmbito de Mato Grosso, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) atendeu o anseio dos produtores rurais da Associação Projeto do Casulo Jacomo, em Poxoréu, com a entrega de um trator, grade aradora e carretinha. O vereador Geovanne de Souza fez a articulação junto ao parlamentar que contou com o apoio do ex-deputado estadual, Carlos Bezerra, e da secretária de Agricultura Familiar de Mato Grosso (Seaf), Teté Bezerra. 

    “Pra mim é uma alegria muito grande poder ajudar a fortalecer a agricultura familiar de Poxoréu. Tenho uma gratidão pela confiança de toda população poxorense e tenho buscado corresponder todo o carinho desta população acolhedora de um povo trabalhador. A gente quer que os nossos pequenos produtores utilizem esse maquinário para aumentar a produtividade e a renda. Este é o nosso objetivo!”, explanou o parlamentar.

    O vice-prefeito e secretário Municipal de Agricultura, Luciano Sol e Pablo Diego, ficaram gratos pelo olhar especial para os pequenos produtores com a entrega do implemento agrícola que vai ajudar a alavancar a agricultura familiar do município. Eles ressaltaram que é mais um resultado positivo que vem direto para o produtor rural e que vai beneficiar vários tipos de plantios. 

    O ex-presidente da Associação Projeto do Casulo Jacomo, Elenito da Silva, havia reivindicado essa patrulha mecanizada para contribuir com cerca de 53 famílias da região que tinham muitas dificuldades para o exercício da atividade. Para o atual presidente, José Nilton (Tekinha), essa entrega do deputado vai ajudar muito os pequenos produtores para aumentarem a produção e a fonte de renda. 

    O vereador Geovane ficou agradecido com todos envolvidos em beneficiar a comunidade com a patrulha mecanizada. “Me sinto agraciado com esse benefício pelo deputado Thiago, ex-deputado Carlos Bezerra e a nossa secretária Teté Bezerra. Thiago havia se comprometido a atender essa comunidade e, agora, prova mais uma vez que realmente tem compromisso com Poxoréu e com os pequenos produtores rurais. Só gratidão”, comentou.

    Além da patrulha mecanizada, Thiago Silva já destinou outros recursos para a agricultura familiar que garantiu a perfuração de poço artesiano, aquisição de caminhonete, barracas de feiras livres e motovineladora, Também, ele atendeu área da educação com a entrega de computadores e aparelhos de ar condicionado. Na saúde, destinou emenda para compra de um ônibus e a emenda para o Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (Feef) que já alcançou mais de R$ 3 milhões para atender o Hospital Filantrópico João Batista de Poxoréu.

    Assessoria

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL