sábado, junho 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Thiago Silva entrega barracas para feiras livres aos trabalhadores do Cidade Alta e região

    O deputado estadual Thiago Silva (MDB) realizou novas entregas de barracas para trabalhadores das feiras do Cidade Alta e, também, da Vila Operária, São Francisco, Padre Lothar e Conjunto São José, nos dias 11 e 14 de outubro. O benefício vai contribuir com a exposição e comercialização de produtos agrícolas e artesanatos, seja em período de chuva ou sol, para garantir um atendimento de qualidade e acolhimento da população.

    O parlamentar conta que prioriza melhorias para a categoria desde que assumiu a vida pública, em 2012, como vereador do município e reconhece a importância dos feirantes em trazer o alimento produzido da zona rural para abastecer a mesa do cidadão. “A gente já tem uma história voltada aos feirantes. Precisamos fortalecer a nossa agricultura familiar. Temos várias frentes de serviço além da entrega de barracas, como a destinação de tratores, farinheiras, resfriadores, ensilhadeiras, motoniveladora, entre outros implementos agrícolas para atender os pequenos produtores rurais”, comentou.

    Para o feirante Milton da Silva, que atua na área há mais 19 anos, nas feiras do Conjunto São José, Vila Operária, Vila Aurora e Participação, receber a barraca é colaborar com a atividade exercida. “É a primeira vez que vejo esse tipo de iniciativa, nestes anos como feirante. Para mim, está sendo satisfatória. No período da chuva temos muitas dificuldades. Thiago Silva, agradecemos e os demais feirantes”, declarou. 

    Vilmar da Silva Carvalho que trabalha nas feiras desde pequeno com o pai se sente realizado em ser presenteado com a barraca para expor os produtos de hortifrúti. Quando o tempo muda com a chegada da chuva, Jheimy Alves dos Santos que vende pães sem uma cobertura, nas feiras da Vila Aurora, Jardim Iguassú e Jardim Rondônia, avalia que agora os produtos estarão bem armazenados e protegidos de qualquer mudança climática com o uso da barraca.

    O líder comunitário da Cidade Alta e Jardim Rondônia, Alex Salles, reconhece o esforço de Thiago Silva em atender à reivindicação da categoria. “É muito gratificante! O deputado não mediu esforços para atender esse pedido. É uma alegria não só para os feirantes, como para toda a comunidade. Muito obrigado! Ele é o deputado dos feirantes!”, alegou. 

    Agradecido com a iniciativa do parlamentar, o líder comunitário Cleverson Martins, que atua nos bairros Sebastião I e Participação, conta que o deputado sensibilizou com a necessidade dessas barracas para atender os feirantes. “Ele está de parabéns, por atender o nosso pedido. Agradeço de coração por tudo que vem fazendo”, pronunciou.

    Assessoria

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL