sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Thiago Silva e Evangelista Reinaldo unem forças ao projeto em prol de Rondonópolis

    O pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, Thiago Silva (MDB), participou do lançamento da pré-candidatura do Evangelista Reinaldo da Assembleia de Deus, neste último sábado (15), no bairro Jardim Mato Grosso. Também, estiveram presentes o pastor da Assembleia de Deus, Estefânio Oliveira, o presidente do Diretório Municipal do Republicanos, Paulo Backes, e cerca de 300 pessoas.

    “Reinaldo é esse grande homem de Deus e tudo faz com coração. Por tudo que realiza pela nossa cidade e por nossa comunidade, acaba transmitindo confiança e esperança naqueles que o conhece. Por ser um homem que conhece a palavra do Senhor com humildade e sabedoria, desejo sucesso em seu projeto e conte comigo!”, declarou o deputado.

    Reinaldo, que é empresário, expôs que o motivo que colocou o nome à disposição para representar Rondonópolis, deve-se à vontade de contribuir com as melhorias na cidade. “Da forma que eu sirvo à Deus, eu também quero servir a minha comunidade e a toda população da minha cidade. Sinto que devo seguir e Deus junto conduzindo. Agradeço o apoio de todos os amigos e irmãos, do Thiago Silva, pastor Estefânio e Paulo e de toda a minha família e minha esposa que são o meu alicerce para seguir esse propósito”, declarou o pré-candidato a vereador.

    “Nós fizemos essa junção, deu liga entre os dois pré-candidatos Thiago Silva e Reinaldo. Ambos são servos de Deus, com os mesmos princípios cristãos e em defesa da família. Nós conhecemos o Thiago Silva, cuidando de gente. As pessoas precisam ser cuidadas. E, por isso, estamos juntos e com fé em Deus e com os mesmos princípios”, disse o pastor Estefânio.

    Para Paulo Backes, o lançamento do pré-candidato Reinaldo – que faz parte do partido que preside, vem a fortalecer ainda mais o projeto do Thiago Silva que está trabalhando por toda Rondonópolis. “Com certeza, nós do Republicanos, vamos somar forças ao projeto do Thiago Silva, com o propósito de trazer o desenvolvimento social e econômico que Rondonópolis merece”, comentou.

    Além do Republicanos, o projeto de Thiago Silva – que é do MDB – conta com a participação do União Brasil (UB), Agir, Partido Progressistas (PP) e Partido Renovação Democrática (PRD).

    Assessoria

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL