sábado, fevereiro 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Tentou matar a mãe e a irmã em MT

    Homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar matar a irmã com um facão e ameaçar atear fogo na casa da mãe, na madrugada deste domingo (6), em Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá).

    Segundo as informações, por volta da 00h20 a polícia foi acionada para uma ocorrência no bairro Ponte de Ferro. Denúncia narrou que um homem estava tentando matar os familiares.

    Quando a equipe chegou, flagrou uma mulher pedindo socorro no meio da rua e o suspeito logo atrás, segurando um facão gritando que iria matá-la.

    Foi realizada a abordagem, mas o suspeito resistiu. Policiais fizeram uso de força física e conseguiram algemá-lo. Vítima contou que o irmão chegou alterado em casa, afirmou que atearia fogo e que mataria todos que estavam lá.

    Ao tentar fazer o irmão mudar de ideia, ele pegou um facão e correu atrás dela. A mãe do agressor foi encontrada caída na casa, também alvo da agressão. Caso foi registrado e é investigado. Suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade e autuado pelos crimes.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL