sexta-feira, abril 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Tentou matar a esposa após descobrir que ela estava indo embora em Guiratinga/MT

    Homem de 37 anos está sendo procurado após tentar matar a esposa, no final da manhã de segunda-feira (10), na zona rural de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá). O crime aconteceu após ela dizer que estava indo embora com a filha criança. Homem a mandou ajoelhar e disparou tiros de espingarda. Ela conseguiu fugir.

    Por volta das 12h40, a Polícia Militar recebeu a ligação de uma mulher que narrou ter sofrido uma tentativa de homicídio por parte do companheiro. Ela afirmou que estava escondida perto de uma fazenda.

    Quando a equipe chegou no local, encontrou a vítima chorando bastante. Ela contou que durante a manhã avisou o marido que estava indo embora, que não queria mais continuar a relação. Ela e a filha saíram da fazenda em que moram e foram em direção da estrada pedir carona.

    Porém, o suspeito chegou no local, mandou a filha seguir sozinha na estrada dizendo ‘que já a encontrava’. Em seguida, mandou a mulher ajoelhar e disparou os tiros de espingarda. Vítima conseguiu correr para dentro do matagal, se escondeu e acionou a PM. Ela não foi atingida.

    O agressor levou a criança e, enquanto a mulher estava escondida, ouvia ele gritando pela estrada, chamando a vítima dizendo que a filha estava chorando. Ela chamou a polícia e esperou.

    A equipe encontrou cápsulas de calibre 38 no local do crime. PM fez rondas pela região, mas não encontrou o suspeito, nem a arma usada no crime. Enquanto a ocorrência era registrada, cunhado do agressor avisou a PM que estava com as crianças – filhas do casal – em casa e que eles estavam bem. Caso é investigado.(Gazeta Digital)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL