sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    “Taboquinha” | Erivaldo mira uma cadeira na Câmara de Pedra Preta

    Em Pedra Preta, o pré-candidato a verdor, Erivaldo Oliveira, mais conhecido como “Taboquinha”, está consolidando seu nome para encarar o desafio de disputar uma cadeira na câmara municipal.

    Com uma trajetória de compromisso e ativista das causas sociais, o baiano de Guanambi, que escolheu Pedra Preta há cerca de 15 anos como sua cidade para construir sua vida e de sua família, deseja cada dia mais melhorar a qualidade de vida dos seus moradores.

    Erivaldo, acredita que assim como ele que encontrou guarida em uma empresa na Serra da Petrovina, onde trabalha com afinco par sustentar a família, é importantíssimo que o município desenvolva cada dia mais com investimentos, para atrair empresas.

    Temos um Distrito Industrial, que pode acrescentar o desenvolvimento do município, para que a cada dia aumento o poder econômico de Pedra Preta e seus moradores, é fundamental atrair investidores que fomentem a economia local, ou seja com mais atrativos aos investidores, o parque industrial cresce gerando maior renda e consequentemente qualidade de vida a seus moradores.

    Segundo Erivaldo, a disposição em apresentar seu nome é que quando reclamamos do poder público, seja na educação, saúde, ou infraestrutura, em primeiro lugar devemos trazer também as sugestões, afinal reclamar sem agir, não resolve absolutamente nada. Temos que colocar a “mão na massa” e apresentar soluções.

    “Taboquinha”, quer ter voz ativa e se compromete com o bem-estar da comunidade, representando a busca por mudanças e a participação ativa na construção do futuro de Pedra Preta

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL