quarta-feira, abril 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Suspeitos de duplo homicídio são presos em Pontes Lacerda (MT)enquanto se preparavam para fugir

    Dois homens suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio que ocorreu em um bar de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, foram presos na madrugada de sexta-feira (23), enquanto se preparavam para fugir da cidade. Câmeras de segurança registraram o momento em que os policiais abordaram a dupla.

    Segundo a Polícia Civil, os dois estavam saindo de uma casa alugada e um veículo de transporte por aplicativo os aguardava na entrada do local para levá-los à rodoviária do município, de onde embarcariam para a capital.

    Junto com um dos suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola de calibre 9mm, com 11 munições, e dentro da casa onde estavam hospedados foram encontradas seis munições de calibre 12 dentro de uma sacola.

    A dupla foi presa em flagrante por homicídio doloso qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, eles relataram que fazem parte de uma organização criminosa e que os homicídios foram cometidos porque as vítimas eram de uma organização rival.

    Ainda de acordo com a polícia, um deles já era alvo de investigação da Polícia Civil por envolvimento em outros homicídios ocorridos em Pontes e Lacerda e em Vila Bela da Santíssima Trindade nas últimas semanas.

    Entenda o caso

    O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (23), quando um dos suspeitos entrou encapuzado em um bar na BR-174 e efetuou diversos disparos contra as vítimas identificadas como Herivelton Malaquias Nunes, de 28 anos, e Jonison Souza Toledo, de 39 anos. Após o ocorrido, o atirador fugiu do local.

    Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o suspeito atira diversas vezes em Herivelton e Jonison.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL