sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Suspeito de matar mulher grávida em MT era ex-namorado da vítima e está foragido, diz polícia

    Um laudo divulgado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), nesta quinta-feira (22), apontou, preliminarmente, que Janaina Ribeiro do Nascimento, de 31 anos, encontrada morta em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, teve o pescoço quebrado e estava grávida.

    O suspeito do homicídio foi identificado como Carlos Rangel Ferreira da Costa, de 48 anos. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e está foragido. Segundo a Polícia Civil, ele seria ex-namorado da vítima. Ainda não há confirmação se o filho que a vítima esperava era dele.

    A polícia informou que Carlos teria tido uma briga com a ex-companheira e a matou, em seguida. Ele teria tampado a boca e o nariz da vítima e, com isso, obstruiu as vias aéreas. Durante uma luta corporal entre os dois, Janaina teria virado o pescoço e o suspeito o quebrou com a força dos braços.

    De acordo com a Polícia Civil, Carlos teria fugido em direção ao estado do Pará, para o distrito de Castelo Sonhos, no mesmo dia do crime.

    No local, ele comprou uma passagem de ônibus com destino ao município de Altamira, no mesmo estado. No entanto, desistiu de embarcar no transporte por medo de ser abordado no caminho pelas autoridades.

    A equipe da Polícia Civil segue a procura do investigado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL