quarta-feira, maio 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Suspeito de matar motoristas de aplicativo é investigado por assassinar casal de idosos em MT

    O jovem de 21 anos suspeito de ser um dos autores dos latrocínios – roubo seguido de morte – de três motoristas de aplicativo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi interrogado pela Polícia Civil, nessa terça-feira (23), e passou a ser investigado também pelo latrocínio de dois idosos na cidade de Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá, em 2022.

    Durante o interrogatório, a polícia levantou a suspeita da participação dele no crime anterior devido à semelhança entre os casos e por ele ter sido citado por um dos presos à época da morte dos idosos.

    Ele foi preso no dia 15 deste mês, junto com a apreensão de dois adolescentes investigados pelo crime contra os motoristas.

    Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi levado da Penitenciária Central do Estado (PCE), onde está detido, até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para o interrogatório.

    O responsável por ouvir o jovem foi o delegado Alexandre Kemp e, segundo ele, o suspeito não assumiu ser autor do duplo latrocínio dos idosos.

    Latrocínio de idosos em 2022
    O crime foi registrado em julho de 2022 na residência do casal, Maria Aparecida Soares Alves, 75 anos, e Juarez Rodrigues do Nascimento, 85 anos, localizada na zona rural de Nova Monte Verde.

    Os idosos foram encontrados mortos em diferentes cômodos. Juarez foi encontrado com as mãos amarradas na frente da casa e a esposa dele, no banheiro. Na residência, havia sinais de luta corporal, com várias manchas de sangue pelo chão.

    Ainda de acordo com a polícia, um suspeito do crime foi preso, na época, e revelou o envolvimento do jovem de 21 anos no latrocínio do casal de idosos. No entanto, a investigação, naquele momento, não reuniu elementos suficientes para decretar a prisão do outro suspeito.

    Segundo o boletim de ocorrências, o quarto de Maria Aparecida estava revirado e não foi possível localizar seus documentos pessoais ou dinheiro. No outro cômodo, foram encontrados aproximadamente R$ 7,2 mil em espécie.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL