O indiciamento de um professor suspeito de abusar sexualmente de alunos da Associação Civil Atlético Esportivo Real Sociedade (Acers), em Cuiabá (MT), foi instaurado na quarta-feira (25/9). Uma mãe chegou a denunciar que viu vídeos do professor estuprando um adolescente de 13 anos. O suspeito está preso.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi instaurado na Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) com o indiciamento pelos crimes de estupro de vulnerável, divulgação de material com conteúdo sexual que envolva crianças ou adolescentes e armazenamento de pornografia infantil. “Após relatado, o procedimento será encaminhado para o Poder Judiciário”, destacou a assessoria da polícia.
O professor foi preso na semana passada, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, após chegar de uma viagem que fazia para Aracaju (SE) com um dos atletas que treinava.
Em depoimento, a mãe de um dos alunos afirmou que recebeu dois vídeos do professor sendo o primeiro do suspeito estuprando um dos alunos, que tem 13 anos, e outro estudante que ainda não foi identificado. No segundo vídeo, a mulher relata que viu o professor beijando o mesmo aluno de 13 anos, enquanto dizia que o amava e ainda perguntava se o adolescente o amava também.