quarta-feira, junho 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Soldado do Exército morre em escala no Palácio do Jaburu

    Na manhã da última quarta-feira (22), um soldado do Exército Brasileiro morreu enquanto prestava serviço na residência oficial do vice-presidente da República, o Palácio do Jaburu, em Brasília. A ocorrência está sendo investigada pela unidade militar à qual o soldado estava vinculado.

    O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) emitiu uma nota lamentando o ocorrido. O órgão também adiantou que foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do ocorrido.

    – Os integrantes do GSI/PR, nesse momento de dor e consternação, solidarizam-se com familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências – diz o comunicado sem revelar a identidade do soldado ou detalhes sobre o que o levou à morte.

    LEIA A NOTA DO GSI
    Sobre o assunto, o GSI informa que lamenta o falecimento do soldado no último dia 22 de maio de 2024 (quarta-feira) durante o serviço de guarda externa no Palácio do Jaburu.

    Foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do ocorrido.

    Os integrantes do GSI/PR, nesse momento de dor e consternação, solidarizam-se com familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL