domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Servidora pública de Várzea Grande (MT) é atropelada, fica em estado grave e precisa de doação de sangue

    A servidora pública Eva Patrícia da Silva Marques, que atua na Secretaria de Meio Ambiente de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi atropelada na noite dessa terça-feira (5), enquanto andava de bicicleta pela Rodovia MT-040, em Santo Antônio de Leverger, a 33 km da capital.

    Segundo a Polícia Militar, o acidente teria sido provocado por uma motorista de 19 anos, que apresentava sinais de embriaguez e que foi presa em flagrante.

    Eva estava acompanhada de outra pessoa, que também foi atropelada, mas sofreu apenas ferimentos leves. Ambas as vítimas foram conduzidas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

    O quadro clínico da servidora é considerado gravíssimo, de acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura. Ela teve fratura exposta na perna e está precisando de doação de sangue.

    A assessoria da unidade de saúde informou que a Eva precisaria ser transferida, no entanto, até o momento, não haveria como levá-la para outro hospital com mais recursos, já que o quadro dela não é estável.

    Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima pedem doação de sangue do tipo A+, que pode ser doado no Hemocentro da capital.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...