A situação envolvendo denúncias contra o servidor da secretaria de habitação, Idevalmar Menezes, o Nenzão, sob suposta venda de terrenos no Alfredo de Castro II, e que partiu de uma fala do vereador Ozéias Reis (PP), em tribuna na câmara de vereadores em Rondonópolis, está ganhado novas revelações.
Segundo Nenzão, todas essas denúncias são infundadas e não passam de articulações políticas, com interesse de manchar a sua reputação. Ele afirmou a reportagem do Marreta Urgente que a secretária da habitação do município Huani Maria Santos Rodrigues, possui conhecimento total de sua atuação nos projetos habitacionais que realiza junto a comunidade do bairro Alfredo de Castro II e que não existe nenhuma irregularidade sobre as denúncias que foram apresentadas, e que foi acusado injustamente de não cumprir horário.
Um documento (folha ponto), do ASSESSOR DE ACOMPANHAMENTO AOS PROJETOS HABITACIONAIS, foi obtido pela reportagem, em contato com o servidor sobre o documento, Nenzão relatou que ele está sob a coordenação de Huani que sabe de todos os procedimentos inclusive assina sua ficha de folha ponto.
Deixou claro que gostaria muito de estar frente a frente com a secretaria e com o vereador em uma sessão da câmara para esclarecimentos.
As informações são de que a secretaria Huani, protocolou documento se colocando à disposição da casa de leis para eventuais esclarecimentos, e deve participar nesta terça-feira (5) da ordem do dia na câmara municipal.
A reportagem do Marreta Urgente, procurou a secretária de habitação, que preferiu não se manifestar neste momento, “Aguardarei uma oportunidade oficial para prestar esclarecimentos”, disse Huani.
Entenda o caso