quinta-feira, abril 18, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Paramédico sofre infarto durante socorro a mulher que infartava

    Um paramédico inglês atendia uma paciente que estava sofrendo uma parada cardíaca quando ele próprio acabou tendo um infarto. Ambos foram atendidos lado a lado pela equipe médica.

    O caso ocorreu em agosto de 2022 e, neste domingo (17/3), os dois voltaram a se encontrar. “Foi bom conversarmos sobre a experiência de ter sobrevivido a um evento tão impactante juntos”, disse Daisy Devane, ao jornal Daily Mail.

    Daisy tinha apenas 30 anos quando enfartou. Ela foi atendida pelos paramédicos em sua casa e a dor era tanta que já estava desmaiada quando eles chegaram. Cerca de 10 minutos depois do início da preparação para levá-la ao hospital, um dos profissionais que participava do atendimento, Jeremy Williams, então com 53 anos, também começou a sentir dores fortes no peito.

    Coração de Daisy Devane parou e o paramédico que a estava ajudando também teve um infarto

    Os colegas de Jeremy notaram que ele estava sofrendo uma parada cardíaca e se dividiram para ajudar o companheiro e a paciente.

    Os dois foram levados na mesma ambulância para hospitais separados. Williams passou por uma cirurgia de emergência para colocar dois stents para desbloquear as artérias de seu coração.

    Daisy, enquanto isso, teve mais complicações. Ela ficou 33 dias internada no hospital e recebeu um marca-passo para estimular o funcionamento do músculo cardíaco.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL