terça-feira, maio 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Servidor Comissionado de Rondonópolis Utiliza Veículo Oficial para Happy Hour

    Uma denúncia protocolada na ouvidoria do município de Rondonópolis, revela mais uma vez, o descaso dos servidores comissionados da prefeitura municipal com bens públicos. Na sexta-feira, 12 de abril, um servidor comissionado lotado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Rondonópolis (SEMMA), juntamente com outras três pessoas, incluindo uma ex-secretária da pasta, foi flagrado realizando um happy hour na feira da Vila Aurora.

    Embora a confraternização no final do expediente não seja ilegal, o problema reside no fato de que o servidor comissionado estava conduzindo um veículo oficial: uma TRITON SP OUTD GLS A, 2022/2023, de cor branca, com placas RRQ1D99, pertencente ao município de Rondonópolis.

    Uma portaria interna, publicada no Diário Rondon, autoriza o nome do servidor comissionado a conduzir os veículos oficiais lotados na SEMMA, que fazem parte do patrimônio do município. No entanto, a mesma portaria alerta que o uso indevido do veículo oficial ou da autorização concedida resultará no imediato cancelamento dessa autorização e sujeitará o servidor a sanções disciplinares.

    A denúncia foi encaminhada à Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno, e posteriormente à SEMA. A reportagem recebeu informações via e-mail, incluindo fotos e vídeos, que serão encaminhados ao Ministério Público para as providências cabíveis.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL